Meu Notebook não quer funcionar

Perguntou 6 anos atrás

Desde quando do tentei formatar, ele primeiro não conseguia prosseguir com o procedimento porque dava erro em partição, agora nem lê mais o pendrive que uso pra formatar só cai na tela "Reboot And select Proper boot service ir insert Media in selected boot device and press a key" ou da tela azul pedindo Recovery o que eu faço?? Alguém me ajuda ?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

Resolver o problema do Pendrive:

Cria o Pendrive usando a ferramenta da microsoft que baixa e grava o Windows 10 no Pendrive, a ferramenta fica segundo botão Baixar a ferramenta agora nesta pagina:https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Resolver o Problema da Partição:

Na instalação do Windows, quando chegar nessa tela, exclua todas as partições deixando só "Espaço não Alocado", então clica no botão avançar que o Windows cria e formata as partições necessárias:

alt text

Se não resolver pode ser problema no disco, ai tem que rodar um programa de diagnostico e recuperação do disco, baixa do site do proprio fabricante.
No caso de disco Seagate baixa a versão para DOS: https://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/