Tenho um LG g3 e depois que atualizei o Android para o 6.0, sempre que vou mandar uma mensagem pra alguém no instagram, o teclado sobrepõem a caixa de texto e eu não vejo o que escrevo. O mesmo acontece quando vou publicar uma storie e as vezes não consigo escrever.

perguntou Oct 28 '17 às 18:21

uycjbhqmgpkdttxjmfah's gravatar image

uycjbhqmgpkdttxjmfah
11

Já tentou limpar o cache, dados ou reinstalar o aplicativo?

link permanente

respondeu Oct 28 '17 às 19:21

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.4k

Acabei de descobrir que isso acontece quando eu oculto as teclas de início

uycjbhqmgpkdttxjmfah's gravatar image uycjbhqmgpkdttxjmfah (Oct 28 '17 às 19:36)

Tambem nao consigo, alguem sabe o que fazer?

link permanente

respondeu Aug 17 '19 às 19:52

Marcosacperes's gravatar image

Marcosacperes
1

Meu Celular É O K12 + E Acontece O Mesmo... Não Aparece Opção De Enviar A Mensagem Nos Stories Também Como Solucionar???

link permanente

respondeu Aug 29 '19 às 18:10

Jon%20Viana's gravatar image

Jon Viana
1

EU TAMBÉM TENHO O MESMO PROBLEMA

link permanente

respondeu Sep 30 '19 às 07:38

paulinhapereirag's gravatar image

paulinhapereirag
1

Mesmo problema aqui. E não é só o instagram. Neste exato momento estou vendo a mensagem. Que estou escrevendo, palavra por palavra . a cada vez que clico em espaço a palavra some e nao vejo a mensagem inteira sendo desenvolvida . só quando clicar em """"""voltar" é que verei a mensagem completa ...

link permanente

respondeu Feb 10 '20 às 05:40

gbvsantos's gravatar image

gbvsantos
1

Alguém sabe como manda mensagens no stories no Instagram o meu é o k11+ não aparecer a opção de enviá mensagens

link permanente

respondeu Jul 19 '20 às 17:03

uikctk5kin3j4wzvyyd6's gravatar image

uikctk5kin3j4wzvyyd6
1

Depois de muito pesquisar e não encontrar a resposta, ainda, muito futucar no meu aparelho, encontrei um jeito que, apesar de não muito confortável, acredito que irá resolver independente do modelo do celular.

Seguinte: ao abrir o teclado, clique no símbolo de configurações (uma engrenagem) / depois em "ESTILO E FORMATO" / clique agora em "MODOS" / por fim, coloque em " TECLADO FLUTUANTE".

Note que o teclado ficará deslocado e você conseguirá movimentá-lo pela tela. Basta fixar o dedo no símbolo com duas barras paralelas, tipo um sinal de igualdade (=) que ficará logo abaixo do teclado flutuante. Desta forma, vc conseguirá arrastá-lo para que não fique sobrepondo a caixa de texto, por exemplo do instagran ou qualquer outro APP que o problema esteja ocorrendo.

link permanente

respondeu Oct 16 '20 às 17:02

benicio's gravatar image

benicio
1

Estava com esse problema agora mesmo e acabei de resolver fixando as teclas de início (aquela 3 teclas que fica na parte inferior da tela). Meu celular é um LG Q7+ e nele tem um quadradinho ao lado esquerdo das teclas de início que clicando nele fixa a tecla de início. Vocês podem procurar essa opção de fixar teclas de início nas configurações do celulular de vocês.

link permanente

respondeu Jan 07 às 13:25

una3t63wtyfs8pyn1syx's gravatar image

una3t63wtyfs8pyn1syx
1

Tive que fixar as teclas de início e usar o telcado swift key. Mas so uso ele pros stories. Quando vou digitar no whatsapp ele fica na frente do texto que está sendo digitado, aí eu tenho que voltar pro teclado samsung. Tá uma porcaria isso!!!!!

link permanente

respondeu Feb 06 às 11:02

betaum1303's gravatar image

betaum1303
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,570
×1,245
×464
×87

pergunta feita: Oct 28 '17 às 18:21

pergunta lida: 380 vezes

última alteração: Feb 06 às 11:02