A Apple divulgou o preço do iPhone X no Brasil. Acreditem: o modelo mais básico sai por R$ 6.999! Minha dúvida (muito sincera) é: vale a pena pagar tudo isso pelo novo smartphone da Apple? Ele é mesmo um supercelular como estão dizendo? O que tem de tão inovador para ter um preço tão alto? O iPhone 8 ou 8 Plus (que também não são nada baratos) não são suficientes? |
A pergunta é "Iphone X vale a pena?". Um monte de gente respondeu que depende de quanto vc ganha! Esse tipo de resposta não tem nada a ver com a pergunta. A resposta é obvio que não. Nenhum celular tem tecnologia embarcada pra custar mais de 1000 reais. Com 2,3 mil vc compra uma smat tv de 49 " 4k ou um bom notebook. O celular não tem tela maior que a televisão e tb não faz mais coisa que um notebook. respondida a questão. |
Quem tiver algo diferente de reclamar do preço, imposto no brasil é alto e que meu aparelho é melhor por isso, que compro uma casa com o preço de um iphone x, que tem que ler livro e afins eu adoraria ler, ate agora nada de novo nas respostas já fornecidas. Comentario hater e fanboy eu removi varios e pedi a suspensão de outros montes. E aí, tem realmente uma opinião embasada sobre o assunto? |
Sempre fui usuário Apple e digo, o iPhone X vale muito a pena! Como é um celular caro, é importante se proteger de uma possível perda! Enfim, o investimento vale muito a pena! reconhecimento facial, a prova d'água e muuuuito rápido! |
Olha, o celular pode ser o mais maravilhoso do mundo. MAS NÃO VALE A PENA! Com esse preço você pode viajar pro exterior, curtir uma viagem e ainda comprar esse modelo (que é mais barato lá fora). Sério... MUITO surreal. R$ 7 mil é muito dinheiro... |
Na realidade, a culpa não é dos impostos como alguns disseram e nem da empresa que arbitrou o valor. A culpa é de quem compra, ou melhor, é do mercado brasileiro, pois tem gente que pode comprar, já em outros casos e a grande maioria, é de gente que compra só pra ficar se exibindo. A Apple sabe que brasileiro gosta de se exibir e aí coloca o preço lá em cima pois sabe que irá vender do mesmo jeito. Eu peguei ficar com o meu LG G6. Tá bom demais. |
Esse preço de 7mil reais pode ser lido também como 7.25 vezes maior que o salário mínimo no Brasil em 2018. Não imagino uma pessoa que considere este um valor razoável para um CELULAR. Entendo pessoas que investem valores tão altos em tecnologia e PCs para o ganha-pão. Por isso eu disse investimento. Um celular, o mais potente que seja, não é um investimento! O valor pago para comprar um desses não será revertido em outros BENS. Entrando nos aspectos técnicos do iPhone X, só tem uma novidade: o reconhecimento facial. Floop total! Ao invés de comemorar/ homenagear a criação do revolucionário celular com um presente aos usuários rolou mais uma travessura! hahahahah |
Compra o celular e ja contrata um segurança pessoal! |
Acho que depende do gosto e da condição financeira de cada um. Eu gosto de eletronicos e porisso vou adquirir o iphone x. |
Não trás nada de novo, quem dirá inovador, celulares de 2015 já vinham com carregamento sem fio de verdade "sem precisar de adaptador" O X precisa de "2" adaptadores para funcionar com carregamento sem fio, claro vendidos separados $$$, e a câmera, veja os reviews e chore. Agora se tiver rasgando dinheiro, ou se você não tem juízo, compre e chore depois kkkkkk |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 31 '17 às 18:19
pergunta lida: 149,471 vezes
última alteração: Sep 24 '18 às 22:10