Olá! Tenho um iPhone 3GS que comprei um pouco antes de lançar o 4 e o 4S. Fiquei um pouco arrependida com isso, pois poderia ter esperado um tempo para comprar e poderia ter adquirido a versão mais nova, mas tudo bem. Enfim, meu iPhone 3GS está dando diversos problemas, e o custo do concerto dele seria o preço de um celular novo. Gostaria de saber se a melhor opção é comprar o iPhone 5 (que acaba de ser lançado) ou então o 4S. Não queria cometer o mesmo "erro" que cometi anteriormente, quando poderia ter comprado uma versão mais nova e acabei comprando a mais antiga por "impulso", pois não quis esperar. Detalhe que preciso de um celular urgente, já que meu 3GS está praticamente impossível de se usar. Me ajudem, por favor! Obrigada (:

perguntou Oct 24 '12 às 00:29

gabifrassetto's gravatar image

gabifrassetto
2221

Se você não abre mão de ser um Iphone, compre o 5 obviamente, comprar o 4S seria cometer o mesmo erro novamente.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 08:05

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

iPhone 5.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 08:11

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,784
×2,280
×1,924
×851
×511
×407
×387
×126
×66
×53