o google poderia criar uma rede social Exclusiva para aqueles que tem um dispositivo android, poderia atrair muitos usuarios??

perguntou Oct 24 '12 às 14:16

Android4_1lg's gravatar image

Android4_1lg
1111

Para criar uma rede social é necessário: custo investimento, projeto, planejamento; Não é toda brincadeira de faculdade por causa de uma ex-namorada que dá certo e se torna algo surpreendente, seria uma perda de trabalho.

As pessoas têm que gravar a senha e entrar diariamente em orkut, msn, facebook, skype, myspace, instagram, pin sei lá o que e outros, hoje as conversas de iOS instantâneas e o Whats App já reúnem uma praticidade bem maior, além do fato de a sincronização de contas faça com que o acesso direto a estes portais seja algo cada vez mais integrado sem muitos lucros individuais, a termos de status até pode ser que renda.

Mas será que você iria querer mais uma senha, adicionar os mesmos conhecidos, atualizar seus dados ou informações que queira compartilhar em mais um lugar. Hoje pra participar de todos as redes sociais você curiosamente não pode ter vida social, tem de ficar o tempo inteiro em frente à uma tela atualizando-se das informações perdendo o verbal, a muvuca, a reunião de última hora, o encontro inesperado na rua, isso sim é rede social.

Questão de tempo pras empresas perceberem que outras redes não trarão o lucro do facebook, um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 15:04

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

As redes sociais tem que ser abertas a qualquer plataforma para ter maior público!
O Google depois que perdeu os usuários do ORKUT para o FACEBOOK está tentando dar a volta por cima com o “Google+”, mas nem sei se está indo bem.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 15:46

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Eu só tenho usado Google+, pelo menos lá não enchem de mensagem inúteis (que me irritam), mas também não tem quase ninguém usando....rsssssssss

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 16:47

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

Cara, acho que não seja uma boa idéia criar uma rede social exclusiva para Android, sim, a plataforma deve ser a mais utilizada do mundo, mas mesmo assim acho que todos não irão usar.

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 17:12

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,573
×867

pergunta feita: Oct 24 '12 às 14:16

pergunta lida: 1,610 vezes

última alteração: Oct 24 '12 às 17:12