antonio_tilli
Membro
Respostas
taynarabelooo
Membro
7 anos atrás
Gente, o meu celular é um G5s, acreditem, na minha conta o superzoom não está ativo, pensei que fosse problema do celular, mas... Fiz uma conta para teste e liguei (no meu G5s) e acreditem, superzoom está ativo nessa conta teste e na minha conta que utilizo, ele não aparece!!! Acho estranho!!
uoombugeleukvlocyurr
Membro
7 anos atrás
O meu não aparece o “Stop Motion” inquérito fazer, o meu iPhone é o 6S e está atualizado assim como meu Instagram, porém tenho duras contas no Instagram, uma aparece a função é a outra não! Alguém tem a solução?
William Gabriel
Membro
7 anos atrás
Olá pessoal! Meu nome é William e para resolver o problema eu apenas deslinquei minha conta do Instagram com o Facebook e funcionou. Espero ter ajudado, abraço!
rafildsss
Membro
7 anos atrás
Então galera, tbm tinha esse problema, inclusive tinha criado uma nova conta do Instagram e nela funcionava, porém na minha NADA.
iPhone 7 Plus /
iOS Atualizado /
Instagram atualizado
Depois de meses sem funcionar, consegui dar jeito, seguinte:
Faça logoff da sua conta, delete o aplicativo, instale novamente e faça login novamente.
Prontooooo!!!
easbahr
Membro
7 anos atrás
Percebi que o problema é da conta e não do aplicativo, criei uma nova conta e os efeitos aparecem e funcionam voltando para minha conta antiga não aparece. Não sei solucionar ainda.
easbahr
Membro
7 anos atrás
Percebi que o problema é da conta e não do aplicativo, criei uma nova conta e os efeitos aparecem e funcionam voltando para minha conta antiga não aparece. Não sei solucionar ainda.
tguima
Membro
7 anos atrás
Galera problema solucionado ! Hoje apareceu o super zoom incluindo alguns sons e efeitos diferentes, ficou bem bacana ! Atualizem para a última versão e testem! Valeu!!!
lafetaroberta
Membro
7 anos atrás
o meu iphone tb persiste o mesmo problema
naue_rpc_isn_2010_10
Membro
7 anos atrás
Alguém ae conseguiu resolver ? Até hj não aparece nada no meu!
alves_davi_2011
Membro
7 anos atrás
No Samsung J5, não funciona também....