Como ajustar luz da tela smart tv philco ?

Perguntou 6 anos atrás

Diminuí a luz toda da TV pra assistir de noite e quando entro no aplicativo da Netflix, por exemplo, a luz volta a ficar muito forte.

PUBLICIDADE

Respostas

gkich

Membro

3 anos atrás

Tenho o mesmo problema com a Philco de 55" PTV55Q20SNBL. Descobriu como resolver?

3 anos atrás

Minha tv philco está com brilho muito forte no aplicativo do youtube. Eu ajusdo no menu, mas quando entro no aplicativo bagunça tudo. Alguem sabe como resolver?

6 anos atrás

No meu caso, acho que o problema é a TV pq ela faz isso em qualquer lugar que eu entre, qualquer aplicativo que não seja no próprio canal, ela não aceita os ajustes :(

spicy

Membro

6 anos atrás

A culpa é do aplicativo do Netflix, ele assume o controle total da imagem e do som!
Na minha TV LG, tenho que regular novamente o brilho e o volume, no caso do volume tenho até que baixar o volume na propria soundbar (Caixa de som).

Faz uma consulta direta ao Netflix:
https://help.netflix.com/br