Estou querendo usar o Lucky Patcher em jogos , mas gostaria de saber se alguém já usou , se não teve problemas nem com o celular nem com vírus , etc...

perguntou Nov 12 '17 às 19:32

FerGus's gravatar image

FerGus
111

Alguns antivirus e o google o classica como risco à segurança. Se de fato é, não sei. Isso é porque o Google é dona de vários servidores de ads (anuncios na internet) e o app faz modificações nos aplicativos, retirando links desses servidores. Os antivirus devem receber algum agrado do google ao classifica-lo como malware. No mundo corportivo é assim, quem tem mais dindin, manda mais. É igual o que ocorre na nossa política e justiça.

link permanente

respondeu Feb 03 '18 às 19:35

Felsen's gravatar image

Felsen
36

Não é nem um pouco seguro,ele está infectado com malware

link permanente

respondeu Jan 18 '18 às 20:49

ubrofcdtwbvlpvphifsq's gravatar image

ubrofcdtwbvlpvphifsq
1

Eu usei no meu moto g 4 plus tempo depois ele travou nao ligou mais e nem carregou so piscava a led entao eu peço se nao querem ter de comprar outro celular nao usem aquela porcaria!

link permanente

respondeu Jul 28 '18 às 14:14

Fabioarenas's gravatar image

Fabioarenas
1

Eu uso e sempre usei, mas baixei e deixo guardado o APK desde a epoca que foi banido do Google Play, os que tem por ai, podem estar infectados....

link permanente

respondeu Dec 12 '18 às 00:26

gabrielinf81's gravatar image

gabrielinf81
1

It's safe and for that, you would download this Lucky Patcher latest version from their official website.

Download: https://www.luckypatchers.com/download/

link permanente

respondeu Dec 12 '18 às 02:59

Edward47's gravatar image

Edward47
0

Helpful...

link permanente

respondeu May 25 às 12:29

ufcsdmvstpdbjdrtchqc's gravatar image

ufcsdmvstpdbjdrtchqc
1

Fuja do Lucky Patcher!
Um aplicativo que era para dar segurança ao celular, vigiando os outros aplicativos, mas ao invés disso trás um Malware.
Mesmo que tenham lançado uma versão limpa, isso foi um certificado de incompetência, não dá para confiar!

link permanente

respondeu May 25 às 14:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×4,442
×887

pergunta feita: Nov 12 '17 às 19:32

pergunta lida: 10,854 vezes

última alteração: Jul 12 às 15:05