Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ZHAOFENG

Membro

COMO DESINSTALAR LINUX MINT E INSTALAR WINDOWS 10?

Perguntou 7 anos atrás

Então, eu comprei um computador novo e ele veio com o sistema Linux instalado, gostaria de desinstala-lo e instalar windows 10. Todos lugares que procura ensinam a fazer dual boot contudo não tenho interesse. Quero desinstalar o Linux por completo. Meu Linux é o Mint 18.2 Cinnamon. Gostaria de algum tutorial que ensine para leigos mesmo pois não entendo nada de boot e drive etc . Gostaria de faze-lo sem CD Room de instalação do Windows. Por favor, tenho urgência. Abraços (NAO TENHO ENTRADA PARA CD)

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Boa Tarde amigo a minha dica de hoje é levar em uma assistência técnica se não você pode perder todos seus arquivos

Deepouter

Deepouter

Membro

7 anos atrás

Basta instalar normalmente o Windows via Pendrive/DVD de instalação, quando chegar nesta tela, exclui todas as partições e deixa que o instalador cria e formata as partições necessárias, veja este tutorial do Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-fazer-instalacao-limpa-do-windows-10.html

alt text

7 anos atrás

Existe no youtube diversos tutoriais de como fazer isso, busque no google "criar pendrive bootavel windows no linux mint", aparecerão vários links.

Mas como vc se diz leigo isentando-se de saber sobre partições, drives e etc, pague alguém para fazer isso para vc, não é simplesmente tirar um e colocar o outro, leva um bom tempo para criar um tutorial detalhado com o que você precisa.

Você terá de pesquisar todos os drives do seu computador para que ele rode perfeitamente com Windows, mesmo que a maioria seja facilmente encontrado pela instalação, alguns não serão. 

E você precisa ter baixado a imagem da versão do windows que você deseja instalar.

Boa sorte.

7 anos atrás

voce quer um tutorial pra leigo, e com urgencia?

não quer que alguem daqui vai na sua casa fazer? ta demais hoje isso aqui,

PUBLICIDADE