antequwra

Membro

não consigo arquivar fotos no instagram em apenas uma das contas logadas

Perguntou 6 anos atrás

uma das minhas contas do instagram (a principal, inclusive) não tem a função de arquivar fotos, apenas nas outras contas logadas..... já tentei apagar o aplicativo e baixar de novo, atualizar pra versão mais recente, deslogar e logar mas não resolve. ate entrar em contato com a assistência do aplicativo já tentei e não deu em nada... queria saber como resolver, obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

maywtf

Membro

6 anos atrás

vc conseguiu ajeitar?????
estou com o mesmo problema

jussaracb

Membro

6 anos atrás

To com o mesmo problema