qual o melhor tablet da samsung tab 10.1 7500 ou tab 2 10.1 5100 qual desses dois e o melhor estou com duvida de qual comprar quais suas principais diferenças me ajude quero um desses dois? mais também queria saber de todos o tablets da samssung qual o modelo e o melhor? |
Cara, trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, e te digo com toda certeza que o melhor é o Galaxy Note 10.1 (GT-N8000). Não tenho palavras para descrever o quanto esse aparelho é incrível. |
Bom, se é tab 2 é por que obviamente é a segunda versão do outro tablet e claro que vem com melhorias, procure na internet as especificações técnicas de cada tablet e veja as diferenças. |
obrigado pela reposta . as duas foram de grande ajuda. mais acho qu e a melhor foi do anderson. |
O melhor mesmo é o Galaxy Note 10.1, não tem pra barrar. |
Quero saber quando é que vão disponibilizar a atualização do sistema operacional mais recente para os tablets da Samsung Galaxy. Eu tenho o modelo 8.9 que comprei em abril dessa ano. Nesse meio tempo eu consegui atualizar meu celular Galaxy SII. Melhorou deveras. Mas até agora, nada para os tablets. |
Tente envestir mais e compra um Galaxy Note 10.1, o melhor tablet que eu acho e também vem com a canetinha S-Pen |
Alguém poderia ajudar com uma duvida. Qual a resolução da câmera frontal do P5110? Não consigo esta informação nem no site da Samsung. |
Cara, A camera frontal do P5110 é VGA. Fonte: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_tab_2_10_1_p5110-4669.php |
Exatamente, o único quesito em que o p5100 perde para o 7500 (eu tenho), é na câmera frontal, pois a deste tem resolução de 2.0 MP, enquanto a daquele é VGA. No mais o 5100 tem entrada para sd card, android 4.0 e algumas poucas diferenças... Se puder compre o Note. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 24 '12 às 16:51
pergunta lida: 41,753 vezes
última alteração: Sep 17 '14 às 20:18