gustavohuc
Membro
Respostas
lucas_luckash007
Membro
7 anos atrás
Também tenho zenfone com o msm problema. Baixeia versão mais atualizada no site do WhatsApp e o problema se resolveu, por enquanto.
gustavo257
Membro
7 anos atrás
Mesma coisa aqui, deve ser erro com os celulares da ASUS, tenho um Zenfone GO e não consigo ver os vídeos do status no Whatsapp, o aplicativo sempre começa a reproduzir e fecha
Washington Mendes
Membro
7 anos atrás
A única forma que consegui resolver esse problema e conseguir ver os vídeos do status no zenfone 2 ou qualquer aparelho foi indo na pasta raiz do whatsapp > na pasta do whatsapp vai em media > dentro de media você tem que ir em configurações e la você desmarcar a opção oculta arquivos que tem disponível la feito isso vai em media de novo e vai aparecer uma pasta chamada status e os vídeos e as fotos vão estar todos la você pode ate salvar eles E ver quando quiser caso o vídeo n9 apareça ai é Pôr que você não tentou visualizar ele mesmo que não abra no status do whatsapp tem que tentar ver para ele ir para essa pasta
dani_fsantos
Membro
7 anos atrás
Alguem encontrou a solução?
dani_fsantos
Membro
7 anos atrás
Tenho o zenfone z ocorre o mesmo erro, alguem ja conseguiu a solução?
Raphael Sousa
Membro
7 anos atrás
Na verdade a Azus esta deixando a desejar com seus clientes, os aplicativos tambem estão dando erro.
gustavohuc
Membro
7 anos atrás
Vi q tds tem o msm problema cm o zenfone.. n sei se funciona mas eu baixei a versao mais recente do whats..2.17.427 baixem pela net se n tive na playstore.. pra mim resolveu
willianas1
Membro
7 anos atrás
Tenho um ZenFone GO LTE, mesma coisa. Videos do Status travam e não rodam.
Deve ser algum problema com o SO da Asus.
Ayllak
Membro
7 anos atrás
Tenho um Zenfone 2 e alguns, na verdade a maioria dos vídeos dos status não rodam.
eduardo_2379
Membro
7 anos atrás
Mesmo problema. Mesmo celular. Zenfone 2. Alguém conseguiu a solução?