APP atualizado, desinstalei e instalei de novo e mesmo assim não está aparecendo |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 23 '17 às 20:47
Bom dia! Estou com o mesmo problema. também já desinstalei e instalei, está atualizado e não tenho os novos stickers. Alguém pode nos ajudar por favor???? Desde já agradeço. |
Vc conseguiu? Estou com mesmo problema |
Alguém conseguiu resolver? No mesmo aparelho, eu conecto outra conta, e os emoticons novos e os stickers com as girias aparecem. O problema é na minha conta. Comigo está acontecendo o mesmo :( @ingridmagomes e @Patricia1202 acredito que seja mesmo nas contas, fiz o mesmo teste e em outra conta que criei os stickers apareceram. Já enviei chamados por várias vezes pro suporte e nada. E cada conta é um problema... Minha prima tem um iPhone 7 atualizado o sistema, instagram tbm tá, no modo história, tem um recurso no dela que não pega, o STOP MOTION nem aparece. E quando ela coloca outra conta aparece Olá ! Consegui fazer funcionar no aparelho iPhone Vá até configurações de idioma e selecione novamente português Brasil, neste momento iPhone vai aplicar novamente idioma português e seu Instagram vai aparecer novos stickers. Atenção seu perfil no Instagram também tem que estar no idioma português Brasil |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 16 '17 às 21:40
pergunta lida: 8,040 vezes
última alteração: Jan 30 '18 às 07:17
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/276733/o-meu-instiagram-nao-aparece-os-novos-stickers-adesivos-com-girias-brasileiras
por organização manter uma pergunta apenas com o tema.