Em alguns aparelhos da Samsung foram prometidas a atualização direto para o Jelly Bean, como o Galaxy Ace 2 e o Galaxy SII Lite (Galaxy S Advance) e também foi prometido que essas atualizações chegariam no segundo semestre de 2012, será realmente que elas chegarão? Pois estou no aguardo dessa atualização para comprar um aparelho.

perguntou Oct 24 '12 às 17:44

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Oct 25 '12 às 13:26

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Creio que vai ser atualizado,espero que logo pois quero comprar o S2 lite e estou esperando esta atualização que dizem ser diretamente para o 4.1 (JB),ela vai chagar agora o problema e saber quando!

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 14:51

LV12's gravatar image

LV12
16

É, estou com o mesmo problema, quero comprar o S2 Lite, mas estou no aguardo da atualização para realmente compra-lo, se não chegar até meados de novembro, compro antes mesmo por que é provável que os preços dele aumentem rsrs

urieleves's gravatar image urieleves (Oct 26 '12 às 18:25)

A atualização deve estar perto de c hegar.

urieleves's gravatar image urieleves (Feb 12 '13 às 22:37)

Sim, vão atualizar. Leia a matéria desse site especializado no android que ta dando mais informações sobre a Atualização desses aparelhos. http://mobilexpert.com.br/diario-do-android/materias/2385/

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 10:14

gentlemanjv's gravatar image

gentlemanjv
9101396

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,584
×3,533
×1,604
×242

pergunta feita: Oct 24 '12 às 17:44

pergunta lida: 5,666 vezes

última alteração: Feb 14 '13 às 10:14