eu estava querendo melhoras meu computador, em questão de desempenho pra jogos especialmente Minha placa mãe é uma Gigabyte B85M-D3PH (intel core i5 4440) tem windows 7 (64bits) e a memoria ram é 4,00GB Single-Channel DDR3 665 Mhz (eu dei uma pesquisada de leve e notei que esses "mhz" é a mesma coisa de 1333mhz ou algo assim) e eu já tenho uma GeForce GTX 950 e uma fonte evga 600b plus eu queria por esse hd ssd mas não sei se é uma boa: e no que mais eu tenho dúvida é que eu queria aumentar a memoria ram, só que eu não sei se deveria por uma dessa: já que parece que se for 4gb e 1333mhz da pra juntar as duas com o dual-channel ou se deveria comprar essas 2 pra substituir a que já tem: e uma ultima dúvida minha é se a minha fonte vai aguentar as mudanças já que não sei qual vai ser a mudança de wats |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 21 '17 às 20:13
pergunta lida: 546 vezes
última alteração: Jun 21 '19 às 15:54