Queria comprar um tablet ,mas minha prioridade é usá-lo para leitura de livros da faculdade que baixo pela internet e navegação na internet via wi-fi. Queria saber se esses 2 tablets servem para isso aqui no Brasil já que as lojas da amazon e da google não estão funcionando aqui. Queria comprar um dos dois por causa do preço e por causa da minha intenção que é mais de leitura e de navegação no momento. Qual dos 2 vocês recomendam? obrigado

perguntou Oct 25 '12 às 00:06

rvillar's gravatar image

rvillar
2221

editou Oct 25 '12 às 13:39

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

o nexus 7 funciona muito bem no brasil, até tem como colocar em pt-br, só o q nao funciona mto bem é o google now, não sei se o kindle fire funciona bem, mas acredito q nao

jpedro97's gravatar image jpedro97 (Oct 25 '12 às 22:48)

Bom dia,

Então ambos aparelhos, como você disse, não estão disponíveis no Brasil, mas o problema maior e que seus serviços também não, apenas centralizado no exterior . A Google já tem alguns livros disponíveis em sua loja, entretanto muito escasso. A Amazon está tentando entrar no país adquirindo algumas livrarias, então se quiser usufruir de conteúdo original e oficial em nosso idioma terá que esperar mais. Isso apenas em relação a E-books no caso de PDF e arquivos DOC voce terá mais opções, mas o formato de leitura desses arquivos são ruins. Eu aconselho adquirir o Nexus ele vem com WIFI e “Android puro” facilitando o acesso a internet e pode ser aplicado a outras áreas (seu hadware facilita em aplicações a parte). Já o Kindlle e um pouco limitado ao campo de leitura, o seu legado esta no serviço da Amazon. Nesse final dessa semana a Google ira fazer um evento, talvez seja algum novo aparelho ou serviço, isso ira fazer o atual Nexus cair o preço. Então aguarde...

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 13:13

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Bom dia Pedro,

Como eu havia informado olha a Amazon no Brasil:

www.amazon.com.br

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 09:57

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Eu tenho um Nexus 7. Muito bom.

Comprei na própria Google Play. Veja em Google Play e Amazon.

Se você for nos EUA, varias lojas físicas e on-line vendem o nexus 7.

Veja a lista em: onde comprar o google nexus 7 nos eua

link permanente

respondeu Jan 18 '13 às 00:33

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×45
×42
×24

pergunta feita: Oct 25 '12 às 00:06

pergunta lida: 3,976 vezes

última alteração: Jan 18 '13 às 00:33