Alguém já comprou algum produto pelo site www.aikade.com?

Consoles, jogos, acessórios, tudo com preços excelentes, mas já ouvi dizer que no fim a gente paga muito mais que o valor divulgado, devido à impostos e taxas vindas dos EUA. Sem contar os longos prazos que acarreta uma entrega vinda de fora do país.

A questão é saber se compensa comprar..

perguntou Oct 25 '12 às 11:11

mateus_somenzari's gravatar image

mateus_somenzari
881176

Neste site de defesa do consumidor, eles avaliam a AIKADE como não recomendada, você pode notar que eles não solucionam nem a metade das reclamações!

http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 11:32

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

É, pelo que vi nos sites/fóruns de reclamação, não é muito confiável mesmo.. e ainda precisa ter sorte de não cair na malha fina e ter q pagar as taxações! Eu queria mesmo saber se alguém já tinha passado pela experiência...

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 12:00

mateus_somenzari's gravatar image

mateus_somenzari
881176

Caro Mateus, Bem eu compro sempre meus jogos nesse site e por sorte nunca tive problema não, entregam na data e tem promoções as vezes compensa comprar sim, é facil para fazer os tramites para compra, bem falando por mim eu recomendo! Abs

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 15:31

Danilobig's gravatar image

Danilobig
771086

COMPREI UM PS3 NA AIKADE E NÃO ME ENTREGARAM E NEM DEVOLVERÃO O QUE FOI PAGO. NEM SI QUER RESPONDEM AOS E-MAIL E NEM DERAM SATISFAÇÃO ALGUMA A MIM. MOLEZA NÃO RECOMENDO O SITE A NINGUÉM. FICA A DICA

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 15:13

hilderto's gravatar image

hilderto
1

COMPREI UM PS3 NA AIKADE E NÃO ME ENTREGARAM E NEM DEVOLVERÃO O QUE FOI PAGO. NEM SI QUER RESPONDEM AOS E-MAIL E NEM DERAM SATISFAÇÃO ALGUMA A MIM. MOLEZA NÃO RECOMENDO O SITE A NINGUÉM. FICA A DICA

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 15:24

hilderto's gravatar image

hilderto
1

Pessoal me esgotei com essa porcaria de site... uma falta de vergonha com o consumidor .... nao por causa do dinheiro mas sim pela falta de etica e profissionalismo... comprei 02 jogos os mesmos estrapolaram a data limite nao fui informado do atraso e nem se quer uma ligacao para me posicionar... cancelei meu pedido de Dezembro e ate hoje 27/03/13 nao me retornam email nao me ligam nao devolveram meu dinheiro.. resumo da opera.. estou entrando como acao contra os mesmos pela falta de compromisso e danos morais contra minha pessoa... sendo assim fica a dica nao recomendadoooooooooooooooooooooooooooooooo

link permanente

respondeu Mar 27 '13 às 21:18

victorhugo_wm_meira's gravatar image

victorhugo_wm_meira
1

Eu compro sempre no http://pt.aliexpress.com/ já tive problema de cobrarem taxa em produtos mais caros, os com menos de 50$ nunca tive problema

link permanente

respondeu Mar 28 '13 às 04:00

nunessilvia2013's gravatar image

nunessilvia2013
131

Não recomendo. Comprei dois jogos xbox 360 em 26/09/2012 e não me entregaram, resolvi pedir o reembolso que seria feito de 06/12/2012 e até a data de hoje 08/04/2013 não foi feita. Eles mal mal responde e-mail os telefones do site não atente e os funcionários são mal preparados, eu acho que de proposito, para os consumidores desistirem. Não sei como a justiça deixa essa empresa funcionar depois de milhares de reclamações. Eles também possuem um site de vendas de jogos do mesmop grupo que se chama JOGOS 3DS, eles também enganam consumidores. Entrei na justiça nem se quer mandaram um representante na audiencia, vamos ver o vai dar. Não recomendoooooo vcs vão passar raiva demais...

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:39

ruberthd's gravatar image

ruberthd
1

Não recomendo. Comprei dois jogos xbox 360 em 26/09/2012 e não me entregaram, resolvi pedir o reembolso que seria feito de 06/12/2012 e até a data de hoje 08/04/2013 não foi feita. Eles mal mal responde e-mail os telefones do site não atente e os funcionários são mal preparados, eu acho que de proposito, para os consumidores desistirem. Não sei como a justiça deixa essa empresa funcionar depois de milhares de reclamações. Eles também possuem um site de vendas de jogos do mesmop grupo que se chama JOGOS 3DS, eles também enganam consumidores. Entrei na justiça nem se quer mandaram um representante na audiencia, vamos ver o vai dar. Não recomendoooooo vcs vão passar raiva demais...

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:41

ruberthd's gravatar image

ruberthd
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,484
×877
×477

pergunta feita: Oct 25 '12 às 11:11

pergunta lida: 8,062 vezes

última alteração: Sep 15 '13 às 00:21