Diferença grande em áudio do WhatsApp no IOS pra Android? Porquê?

Perguntou 6 anos atrás

Tenho observado que os áudios do Android independente da marca do celular é pior no Android do que no iOS iPhone. Isso tem alguma procedência? Porque será?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Vários Android . Parece que o whats iOS manda uma qualidade de áudio melhor mais stereo limpa. A do Android parece que é meio que ruim pra poupar dados.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Quais referencias voce está comparando?

quais aparelhos envolvidos foram suficientes para concluir isso?