Qual a Compatibilidade dos programas com plataforma Win7 para o Win8?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber como se comportarão os programas que exigem win7 no win8.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Os programas comuns são compatíveis, mas programas que usam recursos especiais do Windows 7 tipo antivírus ou mesmos jogos que tem otimizações para o Windows 7, já apresentaram problemas.

Consulte no site da Microsoft para ver se o programa ou equipamento é compatível com Windows 8;
http://www.microsoft.com/en-us/windows/compatibility/win8/CompatCenter/Home