Eu gostei muito desse aparelho só que já estamos na versão dois dele e com tantos aparelho tops de linha eu tenho um certo receio em compra-lo por achar que já esta ultrapassado e fraco em vista dos tops, como o SIII OS Lumia, Optimus da LG entre outros, o bom é que o Note I irá receber o jelly bean em breve, e tbm tem o preço dele que se pesquisar acha de 1300 a vista, mais mesmo assim eu ainda fico na duvida se vale apena compra ele, pra quem tem ou conhece bem o aparelho,o que me dizem a respeito???

perguntou Oct 25 '12 às 12:26

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

eu tenho um Galaxy Note I e ainda vou demorar uns seis meses pra comprar o dois porque ele está me servindo de maneira excepcional. Como disse Sanah é único na categoria e só será comparado ao II. Só tome cuidado com a S Pen porque uma vez perdida é difícil encontrar... Resumindo: recomendo

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 09:50

lagfreitas's gravatar image

lagfreitas
1219

o Galaxy Note é um foblet e não um smartphone, ele é um smartphone-tablet e não existe outro da categoria além do Note I e II.

Não será um investimento em vão, uma vez que não existe outros aparelhos da mesma categoria para fazer disputa.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 08:42

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Eu estou com a mesma dúvida... Estou querendo comprar um para minha esposa...

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 14:59

profadolfobras's gravatar image

profadolfobras
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,525
×1,603
×115

pergunta feita: Oct 25 '12 às 12:26

pergunta lida: 2,397 vezes

última alteração: Oct 26 '12 às 14:59