julliojc

Membro

Notebook liga, porém não acessa a Bios nem inicia Windows.

Perguntou 6 anos atrás

Há uns dias, toda vez que ligo meu notebook ele liga, porém o Windows não inicia. Ás vezes, depois de muita insistência ela inicia o windows, mas é só desligar para a novela começar.

Também não consigo acessar a bios do sistema. Já restaurei o PC, apagando todos os programas e arquivos porém o problema persiste.

Mesmo que tenho que levar ele para a assistência gostaria de tentar ter uma noção do que causa este problema.

Sistema: Windows 10 Home 64 Bits
Marca:Samsung Series5
RAM: 5,71
Placa-mãe: NP500-4c-AD3BR

PS: Quando ele liga e não inicia um pequeno bipe é emitido, a luz de energia fica acessa e aparentemente o cooler funciona porém se fazer o barulho habitual(quando o sistema inicia normalmente).

PUBLICIDADE

Respostas

julliojc

Membro

6 anos atrás

Já sim, porém não surtiu efeito.
Grato

spicy

Membro

6 anos atrás

Pode ser a bateria com alguma célula em curto, já tentou ligar sem bateria?