Problemas na troca do chip normal para microsim OI

Perguntou 6 anos atrás

Meu pai ganhou um celular microsim semana passada (ele tinha um daqueles "xing ling" bem antigos) então fomos ontem na operadora trocar os chips que ele tinha. O chip da claro deu certo na hora e está funcionando porém quando fomos na OI trocar para microchip, o atendente nos deu um nanosim com adaptador para microsim (já achei isso estranho pois na claro eles deram o chip mesmo) e falou que em 1/2 horas o chip do celular antigo seria bloqueado e tudo estaria normal no celular novo mas nada disso aconteceu! O celular antigo continua recebendo ligações nesse número, mensagens, até consegue ligar p/ outras pessoas mas no celular novo só aparece "sem serviço" como se o chip nem existisse!

Como posso resolver isso? Vou precisar voltar na operadora pra fazer tudo de novo?
O celular está normal, eu testei ele por 1 semana com meus microsims e eles funcionavam perfeitamente

Foto do problema: https://i.imgur.com/kwmQL0I.png

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

6 anos atrás

Vai lá de novo encher a paciência deles.