Estou precisando de uma orientação: estou indo para os Estados Unidos e quero comprar um novo telefone. Em agosto desse ano, comprei o iPhone 4S, mas não curti a experiência. Achei pesado no bolso, ficava com medo de roubar/quebrar/perder por ele ter sido caro (700 dólares), enfim, não foi tão bacana quanto a experiência que eu tinha com o iPod Touch 4.

Mesmo com a tentação de comprar o 5, estou quase decidido a voltar a ter um iPod touch (que é mais leve e mais barato). Pra mim o único defeito do iPod é não ter 3G. Para resolver isso quero comprar um celular com Android que roteia internet. Pelo preço do iPhone 5 eu consigo comprar um iPod Touch (ou o mini iPad) e mais um telefone desbloqueado com Android 4.0. A dúvida é: qual telefone de até 300 dólares comprar?

Abraços

perguntou Oct 25 '12 às 16:52

QRAq's gravatar image

QRAq
22421

editou Dec 11 '12 às 00:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

o Galaxy SII Lite, nos EUA se chama Galaxy S Advance

jpedro97's gravatar image jpedro97 (Oct 25 '12 às 22:39)

Bom, eu não sei a cotação atual do dólar para um preço em reais, existe um ótimo aparelho que foi prometido para ele a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, é o Galaxy SII Lite, no exterior ele é chamado de Galaxy S Advance, depois dá uma procurada nas especificações dele e veja se você gosta.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 17:20

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Valeu!

Achei esse aqui http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Advance-Unlocked-Android/dp/B007C0CRDO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1351193906&sr=8-1&keywords=Galaxy+S+Advance

É isso?

É implicância minha ou o iPhone também já causou essa decepção em mais gente? Adoro os aplicativos e tudo, mas preciso de um celular mais bruto e mais barato (para cair no chão, para esquecer sem culpa e não querer me matar caso seja assaltado).

Muita gente tem me falado para comprar esse telefone:

http://www.amazon.com/HTC-Beats-Unlocked-Android-SmartPhone/dp/B0078LXM40/ref=sr_1_1?s=wireless&ie=UTF8&qid=1351194069&sr=1-1&keywords=HTC+ONe+x

Mas eu tenho que lembrar que só preciso de um celular que roteie a internet, nada mais.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 17:42

QRAq's gravatar image

QRAq
22421

Eu acho que seria muito bom você não comprar o iTouch ou o iPad Mini e comprar o Galaxy SIII, que tem funcoes fantasticas!!! Que faz valer seu preço.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 20:50

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Mas o SIII cai no mesmo problema do iPhone: é um celular caro e grande demais. Sei que é estranho, mas eu prefiro um celular mais bruto, barato e menor. Só que ele precisa rotear internet. Agora o iTouch ou o iPad Mini seria para o lazer, para ter a experiência dos apps. Como vou para os Estados Unidos, acredito que com 300 doláres compro um celular relativamente bom, né?

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 09:25

QRAq's gravatar image

QRAq
22421

editou Oct 26 '12 às 09:26

Compra o Galaxy Y, eu faço isso, tenho meu ipod touch e roteio net com o galaxy y, e tá R$350 aqui no brasil, deve ta uma mamada lá. Funciona muito bem a combinação

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 17:09

matheusbaumgart's gravatar image

matheusbaumgart
1

É muito mais barato um iphone 5 lá fora ou nem tanto?? É um bom negócio? dicas???

link permanente

respondeu Dec 10 '12 às 13:16

isadoramach's gravatar image

isadoramach
1

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 18:14

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Por 300 dólares voce consegue comprar o Google Nexus 4, o melhor smartphone do mundo atualmente, o problema é só achar ele em estoque rsrs

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 08:30

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Bem lembrado! Acho que melhor do mundo ele não é hein... mas da para comprar na Google Play, mas ele disse que quer um smartphone pequeno :/ Aí fica difícil

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 12 '12 às 11:13)

po, eu nao encontrei nenhum smart tao top quanto ele nao cara... tem outros até semelhantes, mas nenhum tao bom...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 12 '12 às 11:36)

Na minha opinião o HTC One X+ é melhor.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 12 '12 às 11:42)

o problema é, nao tem autorizada no brasil '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 12 '12 às 13:28)

Tenta ver os smartphones da Sony. http://www.sonymobile.com/us/products/phones/

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 11:15

argemi_gabiargemi
5253572.3k

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 00:11

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×2,430
×93

pergunta feita: Oct 25 '12 às 16:52

pergunta lida: 26,926 vezes

última alteração: Apr 12 '13 às 00:11