Olá pessoal, espero que alguem possa me ajudar. Há pouco mais de seis meses, comprei um smartphone Samsung Galaxy Y tv S5367 desbloqueado, ele funcionava muito bem, os aplicativos rodavam legal, a reprodução de áudio e vídeo são ótimas e a tv digital uma beleza, mas como ele vem com um cartão de memória de apenas 2GB, a cerca de um mês comprei um cartão de 16GB pra incrementar a experiência multimídia com músicas, filmes, etc., e foi aí que começaram os problemas, do nada, o celular desconecta o cartão de memória, como se ele fosse retirado a força sem desligar o aparelho ou seguindo o procedimento correto, logo em seguida ele volta sozinho a reconectar e tudo volta ao normal. Isso acontece quatro a cinco vezes ao dia, ou mais, as vezes é necessário desligar e religar o aparelho para o cartão de memória voltar. Pensei que o problema fosse do cartão sd da marca kingston, então pra testar, coloquei este cartão em outro smartphone também Samsung o Galaxy Mini S5570, que já possuo há mais de um ano, e nada aconteceu, o cartão funciona perfeitamente, coloquei o cartão de 4GB do Galaxy Mini no Y tv e ele não apresentou problema algum. Comprei outro cartão também de 16GB e coloquei no Galaxy Y tv e o problema voltou, já restaurei a configuração de fábrica, mas não deu jeito. Só lembrando que ambos os celulares suportam micro sd de até 32GB. Se alguem já passou por problema semelhante por favor me ajudem, minha última opção será levá-lo a assistência técnica. Obrigado a atenção.

perguntou Oct 25 '12 às 18:28

gilberto%20santos's gravatar image

gilberto santos
1116

editou Oct 26 '12 às 15:00

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Já vi mta gente reclamando disso, dizem q é só colocar o Cartão no PC e formatar pra FAT 32.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 19:13

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Foi a primeira coisa que eu fiz ao comprar o cartão de memória, e voltei a formatá-lo quando o problema começou, mas nada adiantou, mesmo assim, obrigado pela resposta.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 05:39

gilberto%20santos's gravatar image

gilberto santos
1116

EU TENHO UM SAMSUNG GALAXY Y TV E EU QUERIA SABE SE ELE SUPORTA UM CARTÃO DE 8 GB PARA PODER BOTAR MAIS COISA NELE QUE O DE 2 GB JA ESTA CHEIO ?

link permanente

respondeu May 16 '13 às 19:34

rafapallmeiras's gravatar image

rafapallmeiras
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,526
×1,603
×147
×3

pergunta feita: Oct 25 '12 às 18:28

pergunta lida: 10,039 vezes

última alteração: May 16 '13 às 19:34