Olá meus amigos. Cordiais saudações. To com o Windows 10 Pro (última atualização) e quero mover algumas pastas, as principais, do diretório C, para o D. As pastas "Download"; "Vídeo"; "Imagens"; "Música"...tão todas ok, nelas aparecem a aba "Local" (ao clicar em propriedades) e aí consigo fazer o procedimento padrão, pra mudar do diretório "C" para o "D"...até aí td bem... Ocorre, que a pasta "Documentos" (que está em usuários, junto com as outras), ao clicar em propriedades, não aparece a aba "Local" - sei que o está no C (por padrão), mas não me fornece a opção de mudança de diretório, como acontece nas outras. - Observação: já a pasta "Documentos (One drive)", aparece a opção "Local", quando clicamos em propriedades, mas devo por obrigação trabalhar apenas com o One drive? Em vista do exposto, gostaria de saber qual o segredo pra solucionar esse problema. Estou agregando um print, no link infracitado, referente a "pasta problemática". Desde já agradeço. |
Só nas pastas especiais (Documentos, download, musicas..), que estão associadas ao usuário logado, aparecem a aba Local em propriedades. Penso em duas possibilidades;
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 14 '17 às 19:55
pergunta lida: 1,103 vezes
última alteração: Dec 20 '17 às 00:56