Olá pessoal, semana passada recebei meu computador Dell Inspiron 15r Special Edition com i7. Trabalho com programas AutoCad - Sketchup etc, até ontem os programas estavam rodando normalmente, carregando de forma rápida e atendendo meus comandos de imediato. Hoje o notebook está muito lento, os gráficos custam a carregar e demora demais para atender meus comandos. Não mexi em nenhuma configuração, vocês poderiam me orientar se é preciso fazer alguma operação, liberação ou atualização de alguma coisa para que este notebook trabalhe com toda sua capacidade? São projetos em 3D. Desde já agradeço e aguardo retorno |
Bom Dia, Uma Boa dica Do nosso Amigo Sanah, uma coisa que você também pode verificar e se está utilizando o Notebook em desempenho máximo. Clique no Ícone de bateria na área de notificações e verifique se seu dispositivo esta na economia de bateria ou desemprenho máximo. Quando o computador executa aplicativos que exige pouca memoria gráfica ele executa na placa compartilhada, pois exige pouco desempenho, como esses programas são pesados ele deve ser executado em máximo desemprenho e utilizar a placa dedicada. Portanto aconselho executa-los com o carregador conectado e sempre no máximo desempenho. |
Antes de fazer qualquer coisa: Ligue para a assistência técnica da Dell, eles são rápidos e saberão te informar corretamente. Você tem a garantia, use-a. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 26 '12 às 01:07
pergunta lida: 8,783 vezes
última alteração: Nov 07 '16 às 13:50