Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que meu noteobook Dell Inspiron 15r fica lento com o Autocad?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal, semana passada recebei meu computador Dell Inspiron 15r Special Edition com i7.

Trabalho com programas AutoCad - Sketchup etc, até ontem os programas estavam rodando normalmente, carregando de forma rápida e atendendo meus comandos de imediato. Hoje o notebook está muito lento, os gráficos custam a carregar e demora demais para atender meus comandos.

Não mexi em nenhuma configuração, vocês poderiam me orientar se é preciso fazer alguma operação, liberação ou atualização de alguma coisa para que este notebook trabalhe com toda sua capacidade?

São projetos em 3D.

Desde já agradeço e aguardo retorno

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Bom Dia,

Uma Boa dica Do nosso Amigo Sanah, uma coisa que você também pode verificar e se está utilizando o Notebook em desempenho máximo. Clique no Ícone de bateria na área de notificações e verifique se seu dispositivo esta na economia de bateria ou desemprenho máximo. Quando o computador executa aplicativos que exige pouca memoria gráfica ele executa na placa compartilhada, pois exige pouco desempenho, como esses programas são pesados ele deve ser executado em máximo desemprenho e utilizar a placa dedicada. Portanto aconselho executa-los com o carregador conectado e sempre no máximo desempenho.

Sanah

Membro

12 anos atrás

Antes de fazer qualquer coisa: Ligue para a assistência técnica da Dell, eles são rápidos e saberão te informar corretamente.

Você tem a garantia, use-a.

PUBLICIDADE