Tô com esse problema a um tempo..Toda vez que clico em uma barra de texto o meu teclado fica digitando coisas sozinho tipo ''A~~].,,s'' e por aí vai. Porém,quando desconecto o cabo ele para e consigo usar normalmente com o teclado virtual ou qualquer outro dispositivo. O problema é que,eu já fiz várias limpezas,tentei várias soluções,e mesmo formatando o PC não resolveu.. O problema é o teclado? Quero ter certeza de que não tenha solução antes de comprar outro.

perguntou Dec 25 '17 às 13:51

teuzzdop's gravatar image

teuzzdop
111

Água benta + Velas + Giz (ou tinta, pra desenhar um pentagrama) + Conhecimentos de exorcismo

Agora falando sério, você realmente formatou o computador por conta de um teclado? Obviamente o problema é nele e se quiser ter 101% de certeza coloque outro no lugar dele e veja se funciona.

link permanente

respondeu Dec 25 '17 às 14:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Sou leigo no assunto brother.. Só queria ter certeza de que o problema é no teclado, e descobrir do que se trata..Afinal conhecimento é sempre bom né?! E na verdade eu já estava querendo formatar o pc, então isso não foi um grande problema. Valeu pela resposta!

teuzzdop's gravatar image teuzzdop (Dec 25 '17 às 14:58)
1

Sim, eu entendo que conhecimento é bom, mas é que geralmente com um problema assim, a primeira coisa que você pensa é em trocar o teclado (ou testá-lo em outro lugar). De qualquer jeito, diga depois se conseguiu resolver seu problema.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Dec 25 '17 às 17:48)
1

@teuzzdop,

Pense que para tentar dar um palpite voluntário sobre seu problema a unica coisa que temos como referencia é apenas o que você escreveu.

Voce disse que fez limpezas, quais? Voce disse que fez várias soluções, quais?

O teste mais simples foi sugerido, colocar outro e testar, podendo ate estender o teste, colocando ele em outro computador e ver como se comporta.

Pode ser o teclado? pode,

Voce já testou ele em outro computador e colocou outro no seu e viu se funciona?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 25 '17 às 18:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×398
×388
×126
×107
×7
×6

pergunta feita: Dec 25 '17 às 13:51

pergunta lida: 9,483 vezes

última alteração: Dec 25 '17 às 18:16