Comprei um cartão sd recentemente, coloquei no celular e passei minhas musicas e fotos do notebook para o cartão, ate ai tudo bem, mas depois, quando fui passar alguns apps da memoria do celular para a memoria do cartão ocorreu tudo certo só que depois os apps passaram a não abrir mais. Oque fazer?

perguntou Dec 26 '17 às 18:04

Droker's gravatar image

Droker
1111

fechado Jun 21 '19 às 05:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

calma. vc simplesmente arrastou da memória do cel pro SD? se fez isso, não vai funcionar mesmo. o executável vai procurar e não vai achar. tem uma função no celular pra fazer essa transferência e mesmo assim são poucas coisas que vc consegue transferir e mesmo essas, não é o app inteiro que vai.

nilric's gravatar image nilric (Jun 21 '19 às 00:56)

@nilric, escolha uma pergunta mais atual, essa aqui o autor abandonou.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 21 '19 às 05:48)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "abandonada pelo autor" marcmira Jun 21 '19 às 05:49

provavelmente reiniciar o celular e testar, se não sair do lugar talvez fundir a memoria principal com a sd numa só, aí fica tranquilo fazer isso, mas tem uma consequência, que e uma chave criptografica que só pode usar o cartao nesse celular.

Se ja tem root, melhor usar outro cartão pra isso.

Um abraço

link permanente

respondeu Dec 26 '17 às 22:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

obrigado, me ajudou muito

Droker's gravatar image Droker (Dec 26 '17 às 23:58)

Coloquei todos meus App no cartão MicroSD, até aí tranquilo. Mas quando desligo o celular e ligo novamente alguns App voltam para a memória do celular, porque isso acontece?

link permanente

respondeu Jun 19 '19 às 08:08

Aleteia's gravatar image

Aleteia
1

nao tem como precisar

pode ser cartao ruim, falha no android.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 19 '19 às 10:03)

Entendi. Obrigada.

Aleteia's gravatar image Aleteia (Jun 19 '19 às 10:05)

When I was going to print any documents I encountered with some error where my canon printer offline windows 10 was popping up everytime so please help me to fix the problem.

link permanente

respondeu Jun 21 '19 às 04:33

robinperker007's gravatar image

robinperker007
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,989
×308
×140

pergunta feita: Dec 26 '17 às 18:04

pergunta lida: 2,537 vezes

última alteração: Jun 21 '19 às 05:49