Dieguinho
Membro
o site ebay é seguro?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fechado
Eu gostaria de comprar um tablet que custa US $117.10 nesse site, mas nao sei se e seguro.
Ah! outra coisa, será que vale a pena comprar lá??
Respostas
vnfwsa
Membro
12 anos atrás
O Ebay é muito mais seguro que o Mercado Livre. Entretanto, como você está comprando um produto fora do país, que será pago antes de chegar a você, certifique-se de que o comprador tem uma boa reputação. Isso é indicado pela quantidade de vendas e selos ao lado do nome dele. Prefira sempre por realizar os pagamentos via Paypal e tudo dará certo.
Mas lembre-se: acima de 50 dólares há tributação na alfandega, especialmente sobre produto eletronico. Se você quer mesmo comprar esse tablet, conte com a possibilidade de pagar pelo menos 40% a mais de impostos. Eletrônicos acima dos 50$ raramente escapam da tributação.
disanfins
Membro
12 anos atrás
as leis brasileiras não valem para compras fora do Brasil, (compras no exterior) defeitos por exemplo você fica na mão, aí o famoso ditado do barato sai caro vai ser sentido na pele.
Eu compro no Brasil pois as leis nos defendem e lhe dão garantias de fabricação e ainda por cima o dinheiro fica no Brasil fazendo com que o País continue a crescer, se nós comprarmos la fora iremos ficar todos desempregados como vemos na Europa, aí sim que o barato sai mais caro ainda.
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Depende do vendedor! geralmente os americanos e europeus com qualificação acima de 95% são mais confiáveis !