De a sua opinião sobre oq vc pode melhorar no Ps3, no Nintendo Wii U e no Xbox 360, em todos os aspectos desde o joystick até uma programação dos games.

perguntou Jan 09 '12 às 22:00

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

fechado Jan 20 '16 às 16:13

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jan 20 '16 às 16:13

Não conheço muito sobre o Nintendo WiiU. No xbox, acho que o controle podia ser mais confortável, prefiro o do Sony nesse aspecto.

PS3 é perfeito, não tem o que melhorar =D #suspeita

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 11:24

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O que me irrita no PS3 é que muitas vezes que vou jogar, tenho que esperar atualização de sistema ou do jogo. Pô, você tem pouco tempo p/ jogar, e no tempinho livre que resolve sentar no sofá p/ se divertir um pouco com o console, tem que ficar esperando atualização, enche o s... isso!

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 23:17

brazone's gravatar image

brazone
216

Wii U - Bom, quanto ao Wii U acho que só quando realmente for lançado para saber. Há rumores de desenvolvedores que dizem que tem um hardware inferior ao PS3 e ao Xbox 360 o que é uma grande problema para gamers.

Xbox 360 - Xbox 360 teve vários problemas desde seu lançamento (lembramos que é o console mais antigo dos citados) e de lá pra cá muita coisa foi corrigida e hoje é um console pronto. O que poderia melhorar no meu ponto de vista seria o sistema online. Comprar um jogo no Brasil já não é nada barato e ainda ter que pagar para jogar online mensalmente ou anualmente é demais.

PS3 - Ótimo console. Mas o potencial do mesmo só é destacado quando jogando games exclusivos como God of War e Gran Turismo. Em jogos multi plataformas é visível e a queda de desempenho. Isso é um problema? Não. mas acho que o hardware poderia ser mais flexível para não acontecer coisas desse tipo. No mais, para atual geração, não muito o que melhorar. Está ótimo como está.

link permanente

respondeu Apr 09 '12 às 13:09

Morato's gravatar image

Morato
115590

editou Apr 09 '12 às 13:10

Oi Morato,

O Nintendo Wii U possui características técnicas mais avançadas do que o Sony PS3 e o Microsoft X360. Em especial a memória RAM: 2GB contra 512MB dos antecessores.

O desenvolvimento dos jogos para o X360 é menos complexo por ter um S.O. basado em Windows.

Abraços,

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 19 '13 às 17:39)

Na xbox 360 poderia passar a ser xbox live gratis, e haver mais exclusivos NOVOS!

Na ps3, podia mudar a dashboard, e adicionar opçoes tipo steam, adicionar grupos e talz.

NA wii U PODIA PASSAR A SER UMA CONSOLA DE HOMEM XDDDDDDDDDDDdddd

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 08:45

IloveConsoles's gravatar image

IloveConsoles
186

Nintendo Wii U é Nintendo Wii U, Sony PS3 é Sony PS3 e MS Xbox 360 é MS Xbox360! Cada console tem suas propriedades e cada empresa têm seus públicos alvos preferidos.

No meu ponto de vista, esses consoles atuais estão muito avançados mas mesmo assim não superam os antigos consoles que traziam muita diversão, magia e muita emoção!

O que poderia melhorar nesses três consoles seria os preços cobrados aqui no Brasil! Só isso... De resto, os três consoles citados estão muito ótimos!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 19:47

duduopala's gravatar image

duduopala
41

PS3 - console maravilha!

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:55

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

360 - O controle tem um formato muito desconfortável. Apesar de falarem que é o mais eficiente, não me adaptei bem quando tive um.

PS3 - A PSN tinha que ser mais interativa e mais estável. A Live dá um banho na PSN que só tem destaque por ser de graça. No console em si, é o meu preferido. Pra mim é o modelo ideal dessa geração.

Wii/WiiU - Não conheço, joguei apenas duas vezes e não é do meu gosto. A nintendo apresenta mais diversão do que desafios. Porém, processador inferior é um problema seríssimo pra geração de consoles atuais. Sinceramente, não sei pq a Nintendo cometeu um erro tão brutal. Tudo bem que gráficos não são tudo, mas não é só isso. Um processador inferior faz o loading demorar demais, atrapalha diretamente na dinâmica dos jogos. Tomara que resolvam para quem for comprar no futuro, assim como a Microsoft resolveu as 3RL que mataram meu 360. rs

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 23:55

Mas89's gravatar image

Mas89
11

editou Nov 28 '12 às 23:56

360 - não gostei do controle PS3 - PSN mais segura e com mais jogos gratuitos igual a live. É instavel mas pra mim nunca atrapalhou pq quando fica em manutenção geralmente é no meio da semana de madrugada, e pra mim tá blz WiiU - quase ninguem tem ainda, não dá pra saber né

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 09:47

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

PS3-PSN. Xbox- O controle, não consigo jogar direito, acho muito desconfortável. Wii U- A memória RAM, pois dizem que ela é 10 vezes mais lenta que a do Xbox e do PS3.

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 10:40

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Controle hamburgão!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Dec 06 '12 às 12:21)

O Nintendo Wii U possui características técnicas mais avançadas do que o Sony PS3 e o Microsoft X360. Em especial a memória RAM: 2GB contra 512MB dos antecessores.

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 19 '13 às 17:29)

1) O Xbox 360 e o PS3 já são consoles maduros, não há muito espaço para melhorias o que talvez poderia ser feito para alavancar ainda mais as vendas seria baixar o preço dos consoles. Os dois já estão em sua versão Slim. Uma sugestão de preço seria colocar os dois a $99.00!

2) O Nintendo Wii U tem um tremendo potencial mas não mostrou ainda a que veio! o que precisa melhorar é lançar mais jogos...

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 22:57

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 19 '13 às 17:11

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,240
×1,047
×887
×397
×155
×42

pergunta feita: Jan 09 '12 às 22:00

pergunta lida: 5,172 vezes

última alteração: Jan 20 '16 às 16:13