Meu problema é o seguinte: Quando eu ligo meu notebook após aquela tela de loading do Windows ao invés de eu ser mandado pra tela de seleção de perfil tudo fica preto e recebo essa mensagem de erro "C:Program FilesTabletWacomWacom_Tablet.exe Não há suporte para esta interface". Quando iniciado no modo de segurança o resultado é quase o mesmo, unica diferença é a ausência da mensagem de erro, apenas a tela preta e o cursor. Realmente não sei o que fazer, eu usava esse notebook todo dia junto do meu tablet de desenho Wacom e a unica diferença na ultima sessão foi que eu liguei um monitor extra(que funcionou perfeitamente). Qualquer ajuda em recuperar meu computador (sem perder os arquivos que estão neles de preferência) seria extremamente bem vinda, desde já obrigado.

perguntou Dec 31 '17 às 01:06

unnjsrihceygcpcolqjl's gravatar image

unnjsrihceygcpcolqjl
121

editou Dec 31 '17 às 01:09

Já tentou desinstalar o programa?

De qualquer jeito entra no modo de segurança, abra o gerenciador de tarefas e na aba inicialização desabilita este programa, que deve estar sendo carregado automaticamente:

alt text

link permanente

respondeu Dec 31 '17 às 03:41

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.2k

editou Dec 31 '17 às 03:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,987
×1,650
×169
×46

pergunta feita: Dec 31 '17 às 01:06

pergunta lida: 1,761 vezes

última alteração: Dec 31 '17 às 03:42