Há algum tempo eu comprei a 9800GT. Instalei, atualizei e comecei a usar, mas eu percebi que alguns jogos que eu costumava jogar não abrem mais, como Combat Arms e Zone4. E eu gostaria de saber o porquê.

O que você acha que pode ter ocorrido. Existe alguma solução?

OBS: Eu já mandei tickets para solucionar meu problema às empresas dos jogos e nenhuma das soluções propostas funcionou. E à própria Nvidia, mas o driver que eles mandaram instalar eu já usava.

Apenas esses 2 jogos não estão funcionando.

perguntou Oct 26 '12 às 22:21

kairois's gravatar image

kairois
88106

editou Aug 01 '16 às 19:42

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Combat Arms é um problema, pois a level up faz atualizações e algumas vezes acontece de aparecer arquivo corrompido, isto não tem nda a ver com a vga, tente fazer a formatação do micro, sempre que instalar novo hardware aconselho a formatação, lembre se os problemas sao com os jogos e nao com seu hardware.

att

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 11:28

cabrerim's gravatar image

cabrerim
131

Pode ser a versao do driver, mas nao ah vga por si soh, tem Inumeros problemas q pode ocorrer. Verifique a tensao 12v e troque o driver de video.

Att

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 19:15

cabrerim's gravatar image

cabrerim
131

editou Oct 28 '12 às 19:16

Não tenha tanta certeza, acabei de instalar a placa onboard o jogo abriu.

Vou testar agora com a GT. E o jogo parou de funcionar no dia que eu instalei a 9800, e nesse dia nem houve atualizações.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 14:06

kairois's gravatar image

kairois
88106

Acabei de testar o "Zone4" na onboard e abriu também sem problemas.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 15:37

kairois's gravatar image

kairois
88106

Solucionei tudo, apenas desinstalei minha GT, após isso instalei novamente minha onboard, após isso removi o driver ta onboard e limpei os registros dela, depois entrei em modo segurança e instalei a GT de novo, após isso tentei entrar no jogo e abriu perfeitamente.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 14:04

kairois's gravatar image

kairois
88106

Olá de novo, tive que formatar o pc sabado, mudei de placa mãe, e, esse maldito erro atacou novamente.

Já tentei fazer os mesmos passos mas não deu, alguma solução?

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 21:46

kairois's gravatar image

kairois
88106

Boa Noite! Ae Irmão Faz O Seguinte... Instala na tua maquina a virtual box!(Oracle VM VirtualBox) Dentro Dela (OVM) Instale o windows Xp! Também Instale os drivers da placa mãe e de vídeo para win xp! Ae Voce pode instalar os games das antigas que irão rodar! Porém é tudo questão de voce lidar com a VM. E ir aprimorando a qualidade do Game ou fazer ele rodar corretamente(sem lag em game online defeitos gráficos ou lentidão no game)! Espero ter ajudado... (Esta Dica Tambem Serve Para o usuario do win7 que nao consegue Rodar games antigos em seu sistema seguir o mesmo procedimento!) Flow!

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 21:18

abelhas's gravatar image

abelhas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,368
×1,555
×975
×348

pergunta feita: Oct 26 '12 às 22:21

pergunta lida: 8,064 vezes

última alteração: Aug 01 '16 às 19:42