Meu celular não carrega, hj de manhã coloquei ele pra carregar, reconheceu o carregador mas só ficou 0% por um tempão, troquei de carregador, troquei de tomada e só piorou a situação. Agr ele não reconheceu mais o carregador, já tirei a bateria, e coloquei ela pra carregar naqueles carregadores onde só encaixa a bateria, dps coloquei ela no meu celular e quando liguei, apareceu aquela intro toda e dps apagou dnv!!!

Oq faço?????preciso muito do meu celular!!!!

perguntou Jan 01 às 23:31

Anasantana4's gravatar image

Anasantana4
1111

editou Jun 11 às 18:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

que pé ficou seu caso?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 às 18:15)

IT´S ELEMENTARY, MY DEAR WATSON1

LEVE O CELULAR E O CARREGADOR A UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA PELA SAMSUNG E SOLICITE UM ORÇAMENTO!

sergiosporch's gravatar image sergiosporch (Jun 15 às 13:49)

Boa tarde Ana. Na maioria dos casos quando acontece isso é o conector do celular que pode estar com algum tipo de curto ou pode até ter queimado. Se estiver na garantia de preferência seria bom você levar direto na Samsung mais perto de você, dependendo do caso eles podem até trocar o celular ou o conector sem custo nenhum. Ou, leva em alguma assistência técnica para fazer um orçamento. Também pode estar com problema na bateria ou até na placa principal do seu celular só avaliando para ter uma certeza.

link permanente

respondeu Jun 19 às 16:59

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14286

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,412
×2,234
×795
×279
×48
×23

pergunta feita: Jan 01 às 23:31

pergunta lida: 4,400 vezes

última alteração: Jun 19 às 16:59