Galaxy S9: o que vocês esperam do lançamento?

Perguntou 6 anos atrás

Oi, pessoal!

Agora é oficial: o Galaxy S9 vai ser lançado durante a MWC de 2018! O Mobile World Congress é evento de tecnologia que acontece todo ano em Barcelona no fim de fevereiro.

O que vocês esperam do novo Top de Linha da Samsung? Qual será o preço e ficha técnica do celular? Queria muito saber as specs dele! Será que também vamos ter um Galaxy S9 Plus?

Estou ansiosa para conhecer o novo concorrente do iPhone!

Quem tiver informações/rumors e release date, comenta aí!

Abraço

PUBLICIDADE

Respostas

fabio0018

Membro

6 anos atrás

Tive um iphone 5s, mudei para o S7 da Samsung, impressionante a diferença.
(para melhor).
* antes do iphone tive um Nokia com Windows phone, daí troquei pelo 5s, foi uma diferença também impressionante.
Nunca mais cogitei em ter iphone novamente, depois de conhecer o sistema Android.

6 anos atrás

Inveja! Tenho um S5 a vários anos e no máximo troquei 2 vezes a película de vidro, por causa de tombos que meus filhos deram.
Comprei m S8 para minha esposa e funciona Muitooooo Bem, inclusive com uma conexão de rede fantástica.
É rápido, pratico e com fotos maravilhosas, inclusive noturnas ou em baixo da água.
Eu acho que os que falam mal do S8 ou do Iphone são os que não conseguiram comprar, ou compraram pirata do Paraguai...

Plowdie

Membro

6 anos atrás

Sinceramente já tive dos dois Apple e Samsung as duas são boas mas em questão de uso as duas são ruins, li gente falando tenho um iphone 8 e nunca travou mas tem que avisar que acabou de lançar, ai fica fácil eu tenho um iphone 7 plus e já está travando, não importa o celular vai depender de quem utiliza os dois são ruins porem o Iphone tem o grave problema da bateria e a Samsung da fragilidade. Sendo assim as duas tem seus pontos fortes e fracos

6 anos atrás

eu vou comprar nos EUA, já que estarei por lá, e vou pagar muito menos que pagaria no Brasil onde somos absurdamente roubados e pagamos caríssimo até por palitos de fósforos.

6 anos atrás

Sinceramente , eu sempre comprei sansung (galxy s4 , s6 , s7 edge ) nunca tive oq reclamar do celular em relação a processador , camera , travar essas coisas . Maaaas um tombo e o celular ja era , todos esses celulares que eu falei quebrou , toooodos
Comprei o iphone e sinceramente não vejo diferença entre iphone e galaxy , s7 edge e iphone 7 me atende bem e da msm forma , porem o iphone ja deixei cair algumas x e não aconteceu nada .
fora que quando vc quebra qlq coisa do galaxy é uma bica e tem que trocar varias outras coisas do celular
Hoje em dia não pretendo mais sair do Iphone

6 anos atrás

Ainda bem que eu não comprei o S8 quem pagou 4.000 em Maio/2017 deve estar se remoendo... Pq hoje já encontra por 2.600,00 e quando lançarem o S9 o preço do S8 vai despencar... Samsung queima os celulares e fazem os usuários de troxa!

6 anos atrás

Sempre usei samsung. Meu ultimo foi o S5 logo ganhei um iPhone 5 ja eras nunca mais uso essa porcaria de Samsung comprei um iPhone 8 sensacional sem comparações não trava com o passar do tempo sistema perfeito câmera top demais vou morrer usando apple o fone de ouvido então coisa de outro mundo qualidade profissional só quem usa sade a qualidade que a Apple oferece vale cada centavo cobrado parabéns Apple.

6 anos atrás

Depois de 10 anos de iPhone (1, 4, 5C), troquei pelo Galaxy S8. Impressionante as possibilidades do Android 7 e as especificações do S8. Particularmente a tela, resolução e densidade de pontos.

rewd

Membro

6 anos atrás

Sempre utilizei celulares da Samsung, recentemente comprei IPhone 8 Plus 64. E sinceramente os celulares da Samsung são superiores.
Primeiro a tela do Samsung S7 tem Display always e sempre fica evidente uma notificação.
Segundo o celular NÃO trava de forma alguma, diferentemente do IPhones que já travou algumas vezes.
A Samsung tem a tecnologia do óculos 3D
E as câmeras apesar da boa qualidade do IPhone a Samsung é infinitamente melhor pois, tem maio grau de alcance

Concluindo

A Samsung e superior ao iphone

6 anos atrás

Tenho um S8 e não tenho do que reclamar, além das 64 gb que vem, uso um cartão de 32, que fica lá só para alguma emergência porque o armazenamento interno dá conta, já derrubei algumas vezes e não aconteceu nada com a tela, a bateria é excelente, posso usar ele na piscina, na chuva ou em qualquer outro lugar com água, não entendo algumas reclamações aqui... acho que são pessoas que nem tem o S8 por falta de dinheiro ou fã da apple que fica inventando isso kkkk