Oi, pessoal! Eu jogo o FIFA 13, da Electronic Arts, e a conexão do game toda hora cai. Quero saber se isso acontece com mais alguém ou é um erro e, se sim, se tem conserto.

Me ajudem!

Obrigada!

perguntou Oct 26 '12 às 22:50

luisricardosantos's gravatar image

luisricardosantos
1110

editou Jan 28 '16 às 11:25

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Os jogadores dizem que é normal e infelizmente tem acontecido o tempo todo.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 13:46

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Já ouvi gente reclamando disso mas nunca ouvi falar sobre uma solução , bem , eu jogo Pes , portanto ñ tenho esse problema .

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 17:30

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Isso de queda no servidor da EA Games no FIFA 13 não é exclusividade de ninguém. Depois que saiu a última atualização melhorou um pouco a Temporada, más jogar Ultimate Team se tornou impossível desde então, já que sempre entre 12-20 minutos do primeiro tempo cai, fazendo tu perder um jogo do contrato dos jogadores. Com isso decidi só jogar este modo quando consertarem isso.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 19:26

Rodrigo_Biskt's gravatar image

Rodrigo_Biskt
1

eu nao consigo conectar meu fifa 13 ps3 na net,sempre aparece uma msg dizendo q devo aceitar os termos de serviço para ultilizar as funcionabilidades do titulo,oq eu faço? pf me ajudem

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 10:36

jonataswender's gravatar image

jonataswender
1

Tu necessita de uma conta na PSN e estar conectado a ela, necessita também de uma conta na EA. Quando for solicitado que aceite os termos de serviço, simplesmente aceite. Más para que tudo isso funcione tu ainda necessita do online pass. O online pass vem junto com o jogo, caso não tenha, tu pode comprar um na PSN. Sinceramente espero que não esteja tentando a partir de um PS3 desbloqueado.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 15:27

Rodrigo_Biskt's gravatar image

Rodrigo_Biskt
1

editou Nov 05 '12 às 15:28

-1

O site da EA já disponibilizou os patchs para correção desse de vários outros bugs no modo multiplayer, só um aviso: se voce usa versão pirata não adiantará instalar os patchs, os servidores farão uma verificação da chave de licença do jogo e se estiver na "black list" a conexão cairá e ou seu acesso será bloqueado. Compre uma versão pelo "Origin".

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 22:07

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,350
×2,291
×1,954
×1,948
×1,546
×969
×381
×87
×69
×9