Boa Tarde Tenho o notebook is1423g da Semp Toshiba com dois pentes de memória de 2gb cada, rodando win7 ultimate x64. Comprei um pente de 8gb com o intuito de usar 8gb+2gb nele porém não está dando certo o note nem inicia. Tô começando a achar que a memória que eu comprei não é compatível com o note. alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida? Especificações: https://targethd.net/notebook-sti-infinty-is-1423g-vem-com-intel-core-i3-windows-7-premium-4-gb-ram-e-500-gb-hd/

perguntou Jan 02 às 14:39

ERRO%20404's gravatar image

ERRO 404
111

Coloca só o modulo da 8GB, se não funcionar é sinal que não é compatível, então devolve!
Nessa época o máximo eram notebooks com memorias de 4GB e DDR3-1333.

O Ideal seria comprar memoria idênticas, que são vendidas em pares numa embalagem fechada, para garantir que será habilitado o Dual-Channel, que duplica a velocidade da memoria, ou seja não dá para aproveitar as memorias atuais!

Para aproveitar alguma memoria existente no notebook, melhor levar o notebook e fazer o teste da memoria no balcão da loja!

link permanente

respondeu Jan 02 às 15:48

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Jan 02 às 15:49

Essa máquina não é tão recente, vi postagens de 2011 com ela.

Provavelmente ou aceita dois pentes de 4Gb , com sorte um de 8 só

Não consigo confirmar no site do fabricante o máximo que ela suporta de memória RAM, mas pode se informar com a semp toshiba TCL

link permanente

respondeu Jan 02 às 16:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,596
×564
×333
×10
×5

pergunta feita: Jan 02 às 14:39

pergunta lida: 490 vezes

última alteração: Jan 02 às 16:39