O som do meu smartphone da Motorola, Moto G4 Plus, parou de sair.Com o fone de ouvido, o som sai normalmente, mas quando coloco qualquer aplicativo que precisa de saída de som pelo alto falante (musicas etc..) eles não reproduzem. O celular também não grava áudios. Não consigo que nenhum saia pelo som do próprio celular, com uma caixa de som JBL funciona, mas sozinha não sai nada. Alguém pode ajudar? O que eu faço?

perguntou Jan 03 '18 às 11:54

Romildo%20jr009's gravatar image

Romildo jr009
1131

editou Jan 09 às 18:54

Camila%20Negreira's gravatar image

Camila Negreira ♦♦
111

Eu estava com o problema também. No meu caso, ele funcionava o som na hora que ligava o aparelho e pouco depois parava de funcionar. Depois de seguir muitos tutoriais e sem ter sucesso, resolvi testar DESATIVAR o "Google Play Música" e o "Google Play Filmes". Reiniciei o aparelho e voltou a funcionar. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 19 '18 às 14:40

igorruiz1's gravatar image

igorruiz1
1

Fiz o teste em modo de segurança e o áudio funcionava 100%. Desativei o Google filmes e músicas reiniciei e funcionou o/

link permanente

respondeu Sep 29 '18 às 01:08

anapaulafeitosa1712's gravatar image

anapaulafeitosa1712
1

Meu MOTO G4 PLUS não está funcionando o audio,então não reproduz videos,musicas,não grava.Estava funcionando somente quando iniciava com "Hello Moto" e as animações sequentes,mas ultimamente isso não tem acontecido.Alguém sabe como resolver?

link permanente

respondeu Jan 09 às 12:15

Cthullu's gravatar image

Cthullu
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,724
×486
×81
×66

pergunta feita: Jan 03 '18 às 11:54

pergunta lida: 19,792 vezes

última alteração: Jan 09 às 18:54