atualizei para o windows 8 e agora não consigo sair dessa tela de blocos. quero a área de trabalho normal. como fazer?

perguntou Oct 27 '12 às 05:09

AdrianoLima's gravatar image

AdrianoLima
8911174

editou Oct 29 '12 às 13:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

legal vc conseguiu atualizar pro win 8.... nao achar a area de trabalho.... é uma piada é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zezecidozeze's gravatar image zezecidozeze (Oct 28 '12 às 23:59)

o novo menu de "blocos" me confundiu muito no começo.

AdrianoLima's gravatar image AdrianoLima (Oct 29 '12 às 02:42)

Na área dos blocos tem um ícone. Agora, se nao me engano, deslizando para a esquerda você também chega lá.

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 11:19

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

obrigado pela ajuda

AdrianoLima's gravatar image AdrianoLima (Oct 29 '12 às 02:42)

Olá AdrianoLima, na tela "Iniciar" que vc chama de blocos há um "bloco" que te dá acesso a área de trabalho normal. Veja na figura abaixo onde diz "Area de trabalho". Só que toda vez que ligar o computador tem que acessar a área de trabalho por aí. (Acho eu) =)

alt text

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 17:27

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

obrigado pela ajuda

AdrianoLima's gravatar image AdrianoLima (Oct 29 '12 às 02:43)

O jeito mais fácil é no teclado apertar a tecla com o logo do Windows. alt text

Quando se está na "tela de blocos", basta clicar no bloco maior com uma paisagem escrito “Área de Trabalho”.

O ponto sensível na tela do Windows 8 e o canto direito abaixo da tela, pois existem as funções:
1) Clicando neste ponto (-) na "tela de blocos" aumenta e diminui os blocos, os seus blocos devem estar pequenos, pois você não conseguiu ler "área de trabalho".
2) Passando o mouse neste ponto, vai aparecer o menu com cinco imagens. Clique na imagem do meio escrito "iniciar", fará a troca da "tela de blocos" para "área de trabalho" ou vice-versa, você vai precisar saber disso para voltar para a “tela de blocos”.

Boa sorte, porque hoje o meu Windows 8 (Developer Preview) entrou em modo de segurança com o fundo preto e desabilitou muitas coisas!

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 03:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Oct 28 '12 às 03:12

Se ferrou! Hhahahahaha!

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Oct 28 '12 às 03:11)

Sou desconfiado com versões de teste, e instalei o Win8 num disco separado, não é dual boot eu seleciono o boot pela BIOS!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Oct 28 '12 às 06:25)

houve mudanças significativas com essa nova tela "blocos". nao me atentei ao bloco "area de trabalho".

AdrianoLima's gravatar image AdrianoLima (Oct 29 '12 às 02:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,073
×1,608
×221
×115
×42
×6
×5

pergunta feita: Oct 27 '12 às 05:09

pergunta lida: 25,971 vezes

última alteração: Oct 31 '12 às 20:56