O novo smartphone da samsung, será o mesmo o melhor dual do mercado? vale a pena comprar, qual sua nota?

perguntou Oct 27 '12 às 13:04

alancosta50's gravatar image

alancosta50
6671

editou Oct 29 '12 às 13:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bom, ele parece ser um ótimo aparelho com dual chip, tem um processador bom para a faixa de preço dele, já está atualizado, dou um 8 pra ele, mas você também deve avaliar suas necessidades e ver se ele encaixa corretamente.

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 13:58

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Tenho o aparelho, ele é ótimo, mass... tem alguns "defeitos" : 1 é IMPOSSÍVEL transferir ou salvar os apps no cartão de memória. ele só permite usar a memória interna de 1,7 gb. 2 é lento e trava muito. 3 a memória interna é mínima só 1,5gb +_ estão disponíveis p o usuario. 4 a bateria precisa de carga mais de uma vez por dia (se você usa muito o aparelho). 5 é caro para o que oferece (tendo em vista os outros itens).

Mas ainda é o melhor aparelho dual chip no mercado (imagine os outros). No resto funciona muito bem.

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 13:07

Alessandro%20Jeff's gravatar image

Alessandro Jeff
16

Ótimo, estou adorando este smartphone, porém estou com dificuldade em transferir os aplicativos para o cartâo de mémoria mas, é um bom aparelho.

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 16:02

Lindolfo%20Coutinho's gravatar image

Lindolfo Coutinho
1

Gostei muito do designer, achei um execelente dual chip. Nota 9.

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 18:25

leobispo's gravatar image

leobispo
331

eu estou na duvida em compra lo aqui no Braza ou pelo mesmo valor pedir a meu irmão para trazer o s3 de lá dos estados unidos pois lá o s3 está 600 dolares um pouco a mas que os duos aqui aqui o s3 está 2 mil e para mim lá sairia a 1200 reais o duvida cruel fico com medo de comprar celukar de fora e ter probremas por aqui o que vc acham ?

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 09:21

raquel%20flavia's gravatar image

raquel flavia
22326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×3,533
×1,604
×607
×84
×68
×21

pergunta feita: Oct 27 '12 às 13:04

pergunta lida: 14,136 vezes

última alteração: Jan 14 '13 às 13:07