SPNlins

Membro

Quais são os melhores modelos de celulares Xiaomi em 2018 e Onde posso comprar?

Perguntou 6 anos atrás

ja ouvi falar muito bem dos aparelhos dessa marca alem de ter um bom preço o custo beneficio e gigante, gostaria de saber os modelos desse ano e onde posso esatar encontrando para compra.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Tudo que vem da China da pra desconfiar...eles não.tem compromisso com o cliente.. não há assistência no Brasil...fuja deles...melhor guardar dinheiro e comprar um aparelho em loja credenciada com garantia.