Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Whatsapp trava em “otimização”

Perguntou 7 anos atrás

O whatsapp trava em uma tela dizendo q “não há espaço disponível para completar a otimização”, e que preciso de 2,78 Gb. Tenho um iPhone, em que 59,1 de 64 GB foram usados, e o iCloud está livre, mas ele não sai dessa tela, me impedindo de ver as conversas. Também não tenho backup recente das conversas, e queria saber se há algum meio de retornar o app ao normal sem perder meus dados

PUBLICIDADE

Respostas

AlexNunes

Membro

7 anos atrás

Sim, estava sobrando 10gb dos 64

AlexNunes

Membro

7 anos atrás

Acabei de resolver o meu, era só apagar aplicativos do celular, pois descobri que o iPhone tem duas memórias, a externa q é a dos 64gb e uma interna que é 2gb (essa é só de aplicativos) apaga aplicativos do celular que resolve

7 anos atrás

O problema tinha se corrigido sozinho, ele simplesmente voltou a funcionar, mas hoje aconteceu de novo. No meio do dia, o whatsapp parou na tela de otimização. O armazenamento do iphone está em 53,9 Gb de 64, então não deveria ter problema

AlexNunes

Membro

7 anos atrás

Ola, vc resolveu o problema? Estou com o mesmo problema

sando_ms

sando_ms

Moderador

7 anos atrás

Otimização necessita de espaço de trabalho no proprio celular, iCloud é um armazenamento remoto, passa alguma coisa para o iCloud, já que está livre!

Rho_Silva

Membro

7 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Foi logo em seguida à última atualização do WhatsApp. Tomara que alguém de uma solução urgente!!!

PUBLICIDADE