Primeiro de tudo, meu iphone é um iphone 6 de 64gb, tem 1 ano e 7 meses! Ele começou a travar na hora de pedir a senha, pedia a senha eu digitava e ele travava, ai depois de um curto tempo, ele começou a ficar reiniciando, aparecia a tela da maça e logo em seguida reiniciava e aparecia a tela da maça novamente, isso eternamente ai fiz algumas pesquisar e coloquei o aparelho em modo dfu e tentei primeiramente atualizar, mas dava erro, ai resolvi restaurar logo, começou a dar erro 9 e não conseguia completar, insisti ate que consegui formatar, perdi tudo que tinha no aparelho... Configurei o aparelho todo como novo iphone, depois de uns 5 minutos ele desligou, e continuou dando a tela da maça e reiniciando e voltando pra tela da maça, ja fui em autorizada, assistência e ninguém soube informar o que era, o máximo que fizeram foi falar que isso era erro de atualizaçao, falaram pra aguardar alguns meses ate que a apple lance a soluçao, mas aparentemente é outro problema. Vi que algumas pessoas no ultimo mês teve problemas com o aparelho no looping eterno e gostaria de saber se alguém teve alguma solução.

por favor alguem pode me ajudar

perguntou Jan 12 às 00:48

eliezerbezera1123445's gravatar image

eliezerbezera1123445
1111

entre em contato com o suporte da apple para atendimento imediato.

att

link permanente

respondeu Jan 14 às 00:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Olha não sei se a Apple já liberou essa atualização q corrige isso como você disse mas há programas que podem te ajudar a consertar esse loop. Por exemplo o FoneLab System Repair. Na versão de teste dá pra conferir se ele consegue acusar o erro. Boa sorte!

link permanente

respondeu Jan 29 às 13:22

miguelpachecho's gravatar image

miguelpachecho
11411

Então amigo tive esse problema com o meu, e a única solução que encontrei, foi abrir o telefone e colocar uma borracha pequena encima da placa na parte acima do slot do chip pra ficar precisa da, aí fechei a tela novamente e parafusei pra mim funcionou o único problema é q não consigo jogar jogos muito pesados, porque os jogos ficam travando mas jogos mais leves rodam de boa.

Essa dica é por sua conta em risco se quiser testar.

link permanente

respondeu Aug 31 às 02:15

hellcba's gravatar image

hellcba
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×2,371
×2,234
×1,901
×1,648
×1,064
×408
×207
×133
×46