Será que seria burrice minha, poder comprar o melhor smartphone do mundo (Galaxy S3)...mas deixa ele de lado, e comprar um iPhone 4S? Nada de status, n é isso... eu quero um smartphone que se atualize conforme outros são lançados. O 4S (melhor, a Apple) faz isso... já o android (samsung) não :/ O que eu faço?

perguntou Oct 28 '12 às 13:34

jonascavalcanti1's gravatar image

jonascavalcanti1
12121311

editou Oct 29 '12 às 14:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Cara, se vai comprar o iPhone 4S, espera pelo iPhone 5. Ele é melhor que o 4S. Eu fiquei na mesma dúvida, mas como a Apple atualiza seus Smartphones com frequência, optei pelo iPhone. O Galaxy S3 é um ótimo Smart, mas pela Samsung ter vários Smartphones no mercado, é provável que daqui um tempo eles não atualizem mais o S3. E caso prefira o Android, tem os Nexus, que serão atualizados por um bom tempo, já que eles são da Google. Espero ter ajudado. (:

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 13:41

RaphaelMalta's gravatar image

RaphaelMalta
7710102

E esse negócio do S3 ser o melhor depende dos critérios. Vá em uma loja e experimente os dois. Veja os de amigos, procure opiniões.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 02:12

rastrini's gravatar image

rastrini
5304

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×435
×407
×171

pergunta feita: Oct 28 '12 às 13:34

pergunta lida: 2,060 vezes

última alteração: Oct 30 '12 às 02:12