plfmoura
Membro
Tenho um pc antigo, o que posso mudar nele para jogos da atualidade?
Perguntou 7 anos atrás
Resolvido
Bem, na época, 2010-2011 ele rodava jogos no full, programas como o pacote da Adobe, Corel e etc... porém a tecnologia sempre vem crescendo, então precisamos fazer um upgrade na máquina pra não ficar pra trás...
Alguém poderia me indicar algumas peças não caras ou apartir da ideia de não querer mudar a placa mãe?! O foco é rodar os jogos da atualidade de maneira jogavel, gráficos medianos.
Placa mãe Asus p7h55-m/BR
Core i5
VGA MSI r5670 1g gddr5
4GB ram 32bit win 7
Respostas

Deepouter
Membro
7 anos atrás
As atualizações mais viáveis seriam aumentar a memória e trocar a placa de vídeo:
- Aumentar Memória: A placa mãe tem 4 slots de memoria, devem existir dois SLOTS livres, coloca dois pentes de memoria DDR3 de 2GB, com o mesmo tempo de resposta da memoria atual.
- Placa de vídeo: Coloca a Radeon RX-550 de 2GB DDR5, que custa uns R$500 e tem o desempenho 400% maior que a Radeon R5670, e não necessitará trocar a fonte.
O Processador poderia ser trocado por um I7-870, mas são poucos à venda e todos são usados!
plfmoura
Membro
7 anos atrás
Opa, voltando a este tópico, será que eu posso por uma VGA RADEON R7 360 2gb ddr5? tbm é compatível com minha placa mãe? achei mais em conta que a RX 550