Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Conta do Instagram não abre: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Não consigo acessar minha conta do Instagram usando a senha desde ontem, às vezes consigo com a opção "Entrar com o Facebook". Eu tenho duas contas no meu celular e a outra ficou do mesmo jeito. Já redefini a senha umas 15 vezes e nada, pelo computador diz que "foi detectada um login suspeito" e pede para que eu verifique redefinindo a senha enviando um código para o celular, telefone ou e-mail. Não diz que minha conta foi banida ou excluída, apenas diz que "ocorreu um erro com a sua solicitação"... Alguém poderia me ajudar ou me dizer se está na mesma?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

De hoje pela manhã que não consigo entrar no meu Instagram pelo app, só da erro o tempo todo, porém quando entro pelo computador ou por um celular Android ele entra normalmente. O que pode ser?
O problema é só no meu aplicativo que não funciona, minha senha e login estão certos.

Heidi

Membro

6 anos atrás

Tentei acessar de outro celular, ou seja, pedi para uma pessoa acessar o insta dela, e em seguida adicionar contas, colocando alguma outra, simplesmente deu a mesma mensagem de erro. Desconfio que seja o IP da internet que esta bloqueado, mas nem com mascara VPN consegui resolver. Ou seja, tudo no zero.

6 anos atrás

Oi, desdo dia 15/012019, eu não consegui mais acessar minha conta no Instagram, eu desativei e fiquei uns dois meses sem mexer, e quando fui entrar apareceu "usuário não encontrado" e eu não sei porquê! Por favor me ajudem

Heidi

Membro

6 anos atrás

To igual vc. Sem acesso desde o dia 18.01. E ainda não achei resposta. Se vc conseguiu me diga o que fez?

6 anos atrás

Oi, boa tarde, no dia 19/01/2019 eu tentei reativar minha conta do Instagram, mas começou a aparecer que minha senha poderia estar incorreta, então eu fui na opção (obter ajudar pra entrar) e quando coloquei o nome do meu Instagram apareceu ( usuário não encontrado) e eu não sei mais oque fazer
Alguém me ajuda ?? Por favor

6 anos atrás

Nesse caso de alguém estar acessando sua conta de outro dispositivo aconselho a fazer a autenticação em dois fatores, assim quando acessarem sua conta será solicitado um código via SMS para confirmação. Vc será desconectado mas aí é só entrar com a sua senha. Estava com esse problema e solucionei fazendo isso. Espero ter ajudado.

Myckey

Myckey

Membro

7 anos atrás

Botei uma senha no meu instagram eu consigo entrar eu ate consigo desbloquer com a senha mais não consigo entra na minha conta o q eu faço

7 anos atrás

Oie, eu ja troquei as passes do insta, do facebook e do e-mail e tá alguém conseguindo entrar no meu instagram na mesma, penso que seja meu ex namorado. Já troquei a pass mais de 10x e ele tá conseguido na mesma!

7 anos atrás

@Lucaswt Obrigada, vou tentar, pois é exatamente isso que pede para que eu fique fazendo.!!!

PUBLICIDADE