Gente eu estou querendo comprar um aparelho que quebre o galho na faculdade que sirva pra horas de divertimento tbm, um Notebook quebraria o galho na faculdade, só que a bateria não dura muito e o conceito" portabilidade" não se encaixa muito com ele, pois é pesado, não da pra levar pra todo canto e tals, então fiquei em duvida entro o ipad 3 e o recém lançado Samsung Note 2, os dois tem tudo a ver com portabilidade e tela grande que é tudo que eu preciso, alem de quebrarem um galho na facul, se for pensar em portabilidade e em hardware o Note 2 ganha do ipad 3, mais a tela do ipad ganha do Note 2, e então qual vc me recomendaria???????????????????????

perguntou Oct 28 '12 às 19:02

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

Bem observado pelo Fredd: o iPad 3 foi DESCONTINUADO pela Apple em apenas 7 meses. Esta semana lançaram a 4ª geração do iPad, com um chip 2x mais rápido que o do 3, além do conector Lightning (o mesmo do iPhone 5) e a câmera Facetime (a frontal) que é em HD. Detalhe: será vendido pelo mesmo preço do atual iPad 3, quando for lançado no Brasil, o que ainda nã tem previsão. Outra opção seria o iPad Mini, mas com exceção da câmera Facetime em HD e do conector Lightning, o hardware é o mesmo do iPad 2 (ISSO MESMO, DO 2). Então ele não tem tela retina e o chip é o A5, mais lento que o do iPad 3, o A5X e muito mais lento que o do iPad 4, o A6X. Eu mesmo tenho um iPad 3 e no momento recomendo que você NÃO invista em um produto Apple. Lembrando que o Sansumg Note 2 é celular. O similar ao iPad seria o tablet da Sansumg, tipo o Galaxy Tab 10 polegadas, que tenho em casa (não é meu, mas uso bastante) e é excelente.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 22:07

rastrini's gravatar image

rastrini
5304

Mas onde comprar Samsung Galaxy Note 2 ?

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 18:32

mariopassos's gravatar image

mariopassos
1

Não compre iPad 3 visto que esse foi descontinuado pela Apple e não será mais fabricado. Se optar por um iPad compre o Mini ou o 4.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 20:10

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Mesmo sendo descontinuado e uma boa, eu tenho um não pretendo comprar o 4 ,além disso vc pode comprar por um preço bom ,e ainda melhor caso de defeito futuramente será substituído pelo de 4º geração.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 20:28

PunPkiN's gravatar image

PunPkiN
218

cara eu tenho note 2 e muito bom sim ele quebraria qual galho , e ótimo super rápido leve etc vai no mercado livre que tem muitos de preferencia compra importado e muito melhor .. add skype q mostro para vc

skype syrios.ms

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 21:48

Syrios's gravatar image

Syrios
1

-1

Os Tablets atuais não atenderão todas as suas necessidades, eu compraria um netbook (aproveite que vários em promoções incríveis) são portateis, leves e a bateria dura bastante, agora, se quiser um máquina de respeito, o ideal é um Ultrabook, atenderá suas necessidades na faculdade e ainda possuí ótima configuração para para entretenimento, possuí recursos avançados de criptografia, segurança contra roubo baseado em hardware (se alguem roubar não consegue usar, nem formatando ou trocando o HD, um software (baseado em hardware) inutiliza o aparelho e você ainda consegue apagar seus dados, mesmo à distância. Dê uma olhada no site da Intel e tire suas duvidas, é leve, finíssimo. a bateria dura muito e é poderoso, 100 vezes mais que qualquer tablet citado acima, só há um incoveniente, são caros!!! Mas é um ótimo investimento. Você pode instalar qualquer sistema operacional, inclusive os S.O da Apple e Android do google, via máquina virtual.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 22:06

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

editou Nov 05 '12 às 22:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×385
×44
×25

pergunta feita: Oct 28 '12 às 19:02

pergunta lida: 6,307 vezes

última alteração: Nov 15 '12 às 05:27