Larissa Maiaa
Membro
Qual o melhor aplicativo espião para celular?
Perguntou 7 anos atrás
Depois que vi a reportagem do fantástico me interessei pelo assunto. Já pesquisei na internet mas nada que me convencesse, quem tiver instalado procuro reais recomendações
Respostas
Ricardo Mendes
Membro
5 anos atrás
Puro engodo! Não funciona no IOS e não possuem suporte técnico. Apenas respostas já prontas. Ademais me cobraram em duplicidade e não respondem ao meu pedido de cancelamento.
morrisiso
Membro
6 anos atrás
Spyzie, estou usando para monitorar as atividades de meus filhos. É um spyware muito popular, mas não defendo usá-lo como uma ferramenta para outros fins comerciais ou maliciosos. Também espero que os pais possam aprender sobre o Spyzie e usá-lo para monitorar a segurança física e mental de seus filhos. Para mim, como pai, nada é mais importante que a segurança da criança.

spicy
Membro
7 anos atrás
Besteira estes sistemas de rastreamento, pois são facilmente desabilitados pelo ladrão.
Então melhor usar os próprios serviços do Google ou da Apple que são grátis, veja os artigos do Techtudo:
A unica solução que não dependeria do celular, seria colocar um localizador independente dentro do celular, tipo daqueles que colocam escondido nos carros, só que nunca vi um tão pequeno que coubesse dentro de um celular.
MarceloLS
Membro
7 anos atrás
Também tenho a mesma dúvida!
Pesquisando na Web, muitos me pareceram fraude, pois não passam confiança.
Por ex., o SPYZIE que diz não precisar de Root, mas não há contato para telefonema, como o MSPY que parece confiável, porém de difícil instalação, pois necessita Root e leva mais de uma hora para instalar como o atendente da marca mesmo me informou.
Aparecem mil sites, mas na realidade, a maioria deve ser fraude mesmo!
Alguém pode nos ajudar e tirar estas dúvidas?
O Techtudo poderia fazer uma reportagem mais ampla e confiável sobre apps espiões pagos para celulares, e também sobre apps grátis que só armazenam tudo que for teclado no aparelho, de preferencia os que ficam invisíveis.