Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Existe app que "converte" o que eu falo e digite uma mensagem sozinha?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber se existe algum tipo de aplicativo que você fale alguma coisa, e esse aplicativo converta isso que eu falei em escrita.
Isso é para quem tem preguiça de escrever um sms, por exemplo. Aí, com esse aplicativo, bastaria a pessoa falar em voz alta, que o aplicativo transformaria isso já nas palavras escritas para enviar como mensagem.
Alguém sabe se isso existe?

PUBLICIDADE

Respostas

rastrini

Membro

12 anos atrás

Tem o DICTATION para IOS. Não sei se tem pra Android.

12 anos atrás

Para celular você quer, né? Porque tem sim, meu Galaxy SII tem, chama-se: "Digitação do Google"; deve ser padrão do Android, mas não sei se todos os Androids suportam, é necessária conexão com a internet quando ativado.

Junior95

Membro

9 anos atrás

Então, como você mesmo disse sobre a preguiça de digitar um SMS, acabei indo por essa dica mesmo. Abri as mensagens no meu Android e coloquei a opção GOOGLE DIGITAÇÃO POR VOZ. Pode ser que vocês consiga digitar por voz em outro app, mas da pra fazer pelas mensagens mesmo, depois que vocês terminarem é só copiar o texto que tiveram preguiça de digitar e mandar sei lá, por e-mail ou facebook. Espero ter ajudado alguma coisa, vlw!

Sanah

Membro

12 anos atrás

Não conheço nenhum, mas quem fizer esse app e colocar pra vender vai ficar rico, ctz.

PUBLICIDADE