1
1

Eu vou viajar em um cruzeiro e vou passar por Uruguai, Buenos Aires e etc. E eu tava pensando em trazer varias coisas umas delas são os acessórios e jogos de ps3 e queria saber de vcs se vale apena comprar e a onde comprar.

perguntou Jan 09 '12 às 22:10

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

Olha, nunca estive em Buenos Aires, mas quando meus pais estiveram passaram pelo free shop e lá tinha bastante coisa. Só que não tava muito mais barato não. Acho que diferença real de preço mesmo, só se for pros EUA, lá sim é muito mais barato.

Você pode conseguir acessórios e jogos com preços ótimos pelo eBay, já comprou por lá? Compro sempre, chega tudo ok =D

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 11:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

esse sait é americano? e se for é seguro?

Ronald%20Souza's gravatar image Ronald Souza (Jan 10 '12 às 15:43)

Freeshop é sempre melhor, fui para buenos aires no final do ano passado, eletronico não tem muita diferença de preço que aqui no brasil não. Se der sorte, você consegue economizar uns 20 reais nos jogos ou acessórios pro ps3.

Se não tiver problema em produtos usados, no shopping Abasto, tem uma loja que só vende jogos usados, as vezes em bom estado, vale a pena dar uma conferida, la é bem barato, mas lembre-se de que é usado.

Mas produto novo não tem muita diferença daqui não.

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 16:09

flaviomuniz's gravatar image

flaviomuniz
291

Não compensa, Ronald, pois o Peso (moeda local na Argentina) é ainda mais desvalorizado que o nosso Real se comparado com o Dólar americano.

Logo, os eletrônicos importados (acessórios, videogames, tablets etc) custam ainda mais caro que no Brasil.

Procurando bem, você pode até encontrar alguma coisa com preço interessante (afinal, os hermanos também importam muita coisa de forma ilegal, como os brasileiros, é claro). Mas eu não recomendo. Siga a dica da Rebecca, que o Ebay é um bom caminho. Abs.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 11:39

Ricardo%20Farah's gravatar image

Ricardo Farah
2141

argentina é caro...

link permanente

respondeu May 22 '13 às 13:12

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Tente alugar os acessórios do PS3! Sai mais em conta...

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 03:27

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,483
×1,048
×40
×6

pergunta feita: Jan 09 '12 às 22:10

pergunta lida: 8,518 vezes

última alteração: Dec 03 '13 às 03:27