Dodozinn

Membro

por que quando eu abro um Jogo no meu computador e começo a jogar , o Google Fica abrindo sem parar ?

Perguntou 6 anos atrás

se eu minimizar o jogo o google para de abrir , mas quando eu volto para o jogo , começa a abrir vários Google Chrome , como se eu tivesse Clicado para Abrir Várias Vezes , Não é vírus , Pois já Fiz Várias Varreduras e n encontrei nenhum Vírus , Também já tentei Reiniciar o Google Chrome , também não Funcionou .

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

Abre o endereço chrome://settings/content e bloqueie Pop-ups e na opção Flash, desabilite os sites indesejados!

hugo1401

Membro

6 anos atrás

Usa o UltraAdwareKiller.